Criolipólise com o aparelho que reduz definitivamente a gordura através do congelamento das células: novidade no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional - Garotas Modernas Garotas Modernas : Criolipólise com o aparelho que reduz definitivamente a gordura através do congelamento das células: novidade no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional

Criolipólise com o aparelho que reduz definitivamente a gordura através do congelamento das células: novidade no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional


Imagem: Advice

O Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional, das queridas fisioterapeutas Fernanda e Cinthia, onde faço vários tratamentos estéticos e sobre a qual já havia falado aqui, está com um novíssimo tratamento contra a gordura localizada, que REALMENTE diminui medidas e elimina a gordura definitivamente: a Criolipólise, aprovado pela Anvisa e cujos resultados são comprovados.
A técnica chamada de Criolipólise utiliza um resfriamento intenso e localizado, no qual as células de gordura são destruídas com o frio, sem causar danos aos demais tecidos. Uma vez “congelada” a gordura não volta à sua forma normal, sendo eliminada pelo organismo, ou seja, aquelas células de gordura que foram "congeladas" são realmente exterminadas para sempre.
A Criolipólise é um tratamento inovador para redução de gordura localizada.
A aplicação é feita da seguinte forma:
O paciente e o médico ou fisioterapeuta selecionam a(s) área(s) a serem tratada(s).
O resfriamento local é feito com um aplicador do aparelho, que é posicionado na área a ser tratada, resfriando intensamente o local. Por exemplo: se o objetivo do paciente for redução dos flancos, o médico ou fisioterapeuta posicionará o aplicador na lateral do paciente.
O aparelho suga e segura a gordura localizada entre duas placas de resfriamento.
O organismo reage com uma resposta inflamatória que leva à destruição e eliminação dessas células, determinando uma melhora no contorno corporal, devido à redução de medidas.
O método não é invasivo, tornando-se seguro e eficaz. Numa única aplicação, a camada de gordura na área tratada pode reduzir, em média, de 20% a 25%.
O Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional estará com o aparelho de Criolipólise no dia 17/12/12 e ainda dá pra perder medidas para o verão!
Ligue e marque uma avaliação gratuita e sem compromisso: (48) 33347269.
Este não é um Publipost, indico o Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional pois sou cliente da Cinthia e da Nanda há mais de 6 anos e o trabalho que elas fazem é muito sério e funciona de verdade!

4 comentários:

  1. Olá!
    Passei para fazer uma visitinha!
    E aproveito a oportunidade para convidá-la a participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! Lá tem várias dicas, você pode participar e até ser o "Blog da Semana". O site é novinho! Dá uma passadinha por lá e registre-se. Beijos, Dani - falandodefeminices.com


    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  2. a visitando *---*
    aaa eu precisso de um desses urgente rsrsr
    adooorei o blog amoor. rennatamarquetto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.