Colecione memórias: pulseira de berloques - Garotas Modernas Garotas Modernas : Colecione memórias: pulseira de berloques

Colecione memórias: pulseira de berloques

vivara6




















Vocês já devem conhecer as pulseiras de berloques da Vivara, a Life, e da Pandora, né? Com pingentinhos fofos, para se colecionar durante a vida. Muitas marcas têm linhas parecidas e contam com diferentes berloques, cada um remetendo a momentos especiais pelos quais passamos e amamos relembrar! E o mais legal é que, no final, você tem uma pulseira única, customizada, que conta sua história.

A pulseira de berloque, na verdade, surgiu no Egito com o intuito de afastar os maus espíritos e mostrarem o status de quem as tinham. Mas sua principal função era de identificação, para quando morresse e chegasse do “outro lado”, os Deuses saberiam quem era aquela pessoa e quais eram seus bens e memórias.


tumblr_m5kic3TdhK1rvyurjo1_500vivara2 (1)
Imagens: Vivara

vivara5
vivara7
Imagens: Pandora

campanha8-1life_by_vivara_pulseirinha_berloques_pingentestumblr_m8u68vWkhI1r9kl1lo1_12802010 Felipe Censi27725353926129765_SkVC1HIx_c111675265729649909_hjXNUeoC
Imagens: Pinterest

Impossível não se apaixonar, né? A grande vantagem, além de customizar do seu jeitinho, é poder mixar o prateado, com dourado e ouro velho em uma única peça, facilitando a combinação com outros acessórios.

E a Ms.Siebert lançou sua versão de pulseira de berloques, oferecendo novidades em pingentes toda semana e dois modelinhos de pulseiras: em courino preto e toda prateada! Confira:

Untitled-1sufh



IMG_2302IMG_2309IMG_2608IMG_2611




Untitled-1fgdfg2


É uma ótima dica pra presente de Natal também, né?
#ficadica ;)

3 comentários:

  1. Gostei muito da pulseira da Ms.Siebert e estão com um preço acessivel. Uma ótima dica pro Natal. Contudo, achei que há poucas opções de berloques.

    ResponderExcluir
  2. Juliana, temos poucos berloques ainda, mas vamos lançar mais durante o mês! :) Bjos

    ResponderExcluir
  3. Mari, tomara que lancem logo!
    Me apaixonei por todos e já fiz meu pedido!
    Tô esperando chegar!
    Ansiosa, claro!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.