As minhas escolhas na Sassy, loja linda no norte da ilha, próxima ao Resort Costão do Santinho - Garotas Modernas Garotas Modernas : As minhas escolhas na Sassy, loja linda no norte da ilha, próxima ao Resort Costão do Santinho

As minhas escolhas na Sassy, loja linda no norte da ilha, próxima ao Resort Costão do Santinho





Olá garotas modernas, tudo bem com vocês nessa correria de final de ano? 
Hoje venho mostrar para vocês algumas opções incríveis da Loja Sassy que fui "obrigada" a provar e fotografar para mostrar aqui no blog de tão lindas que são!!!
Todos os looks que provei são vestidos perfeitos para as festas de final de ano, seja para quem adora arrasar nas estampas, ou para quem adora um detalhe feminino e sexy. 
A Sassy, para quem não viu por aqui, é uma loja super fofa nos Ingleses, no norte de Florianópolis, que trabalha com marcas de grande nome nacionalmente, algumas exclusivas aqui em Floripa, com a Maria Filó. 
Super indico para quem estiver passando lá pelo Norte da Ilha (é perto do Costão do Santinho) ou mora por perto, dar uma esticadinha para conhecer a loja.
Olha só algumas das minhas escolhas... 






E para o Reveillon...


Imagens: Kellen Viana

E vocês, já escolheram seus looks para Natal e Ano-Novo?
Qual dos vestidos acima vocês mais gostaram???



6 comentários:

  1. Looks lindos!! Amei!!

    Beijinhos! Fique com Deus!
    Espero sua visita.
    http://danielesousa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Shirley, vc arrasou no look pink #apaixonei !!

    boas festas a todas do GM!!!

    bjokas da Ana
    fionotear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O branquinho modelou o corpo, ameiii

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.