Robert Pattinson & Kristen Stewart: juntos outra vez na pré estréia de Amanhecer- Parte 2 - Garotas Modernas Garotas Modernas : Robert Pattinson & Kristen Stewart: juntos outra vez na pré estréia de Amanhecer- Parte 2

Robert Pattinson & Kristen Stewart: juntos outra vez na pré estréia de Amanhecer- Parte 2

Kristen Stewart and Robert Pattinson arrive at the premiere of Summit Entertainment's 'The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2' at Nokia Theatre L.A. Live on November 12, 2012 in Los Angeles, California.
Kristen Stewart and Robert Pattinson arrive at 'The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2' Los Angeles premiere at Nokia Theatre L.A. Live on November 12, 2012 in Los Angeles, California. 
Imagens: Jeff Vespa/WireImage 
Twillight Saga: Breaking Dawn - Part 2
Imagem: Getty

Robert Pattinson & Kristen Stewart apareceram oficialmente juntos outra vez na première de “Amanhecer – parte 2” em Los Angeles, nos Estados Unidos na noite de ontem. Ela estava linda com um longo nude rendado do estilista Zuhair Murad (que ela usou com apenas um body por baixo - uau!) e sapatos Jimmy Choo (que em determinada hora ela tirou, como aparece na última foto) e Rob apareceu gatíssimo de terno Gucci.
Além do casal mais famoso do momento, Taylor Lautner, Kellan Lutz e Nikki Reed também posaram para fotos e deram autógrafos para a felicidade dos fãs que esperavam do lado de fora do Nokia Theatre.
Que tal assistir, com um acompanhante, um dos filmes mais esperados dos últimos tempos, antes da estréia oficial aqui em Floripa?
SERÃO SORTEADOS 4 PARES DE CONVITES!
Participando desta promoção você poderá assistir o filme Amanhecer - parte 2, da saga Crepúsculo, no dia 14/11 numa sessão exclusiva para apenas 200 convidados do Shopping Iguatemi Florianópolis no no Cinesystem, marcada para às 20:00 horas

Veja aqui como participar!
Eu e a equipe do GM estaremos lá!!!;) 
 

9 comentários:

  1. Ainda não sei como esse cara perdoou essa meninas ... Mais enfim ...
    Lindíssimo o vestido dela ... Adorei

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ela eh lindissimaa!!!
    Bjs!
    https://daybydayfashiondotcom.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo, estava sensacional no último filme da série!
      Beijos

      Excluir
  3. Lindos!
    adorei o blog, to seguindo, segue também?
    beijos e boa terça!

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente para mim esses dois não me dizem nada, nem em beleza e muito menos como atores.
    Também não sei como ele a perdoou, mas é preciso coragem para assumir um papel desses, de corno planetário.
    Cada um que sabe de si, mas o que me incomoda mais nessa história foi, na minha opinião, a grande falha de caráter dela: arranjar um casinho com um homem casado e com filhos. Ajudou, junto com o cretino claro, a destruir uma família.
    Por isso não perdoaria de maneira alguma.

    ResponderExcluir
  5. aiiiiiiii que liindo eles dois amo muito eles adoroooooo casal maravilhoso ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.