Promoção relâmpago Garotas Modernas ♥ filme Amanhecer - parte 2, da saga Crepúsculo (sessão especial antes da estréia) no Cinesystem do Iguatemi Florianópolis: SERÃO 4 PARES DE CONVITES! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Promoção relâmpago Garotas Modernas ♥ filme Amanhecer - parte 2, da saga Crepúsculo (sessão especial antes da estréia) no Cinesystem do Iguatemi Florianópolis: SERÃO 4 PARES DE CONVITES!

Promoção relâmpago Garotas Modernas ♥ filme Amanhecer - parte 2, da saga Crepúsculo (sessão especial antes da estréia) no Cinesystem do Iguatemi Florianópolis: SERÃO 4 PARES DE CONVITES!


Receba outras promoções como esta assinando a newsletter do Garotas Modernas
Basta preencher seu e-mail no espaço abaixo e clicar em "cadastrar".

Email:



Que tal assistir, com um acompanhante, um dos filmes mais esperados dos últimos tempos?
SERÃO SORTEADOS 4 PARES DE CONVITES!
Participando desta promoção você poderá assistir o filme Amanhecer - parte 2, da saga Crepúsculo, no dia 14/11 numa sessão exclusiva para apenas 200 convidados do Shopping Iguatemi Florianópolis no no Cinesystem, marcada para às 20:00 horas
A pré-estréia para o público em geral será realizada na virada do dia 14 para o dia 15/11 às 00h01.
Para essa pré, o cinema já vendeu mais de 800 ingressos! Corra para garantir o seu e participe da nossa promoção.



Veja como participar:


Você deverá estar inscrita na newsletter do Garotas Modernas para participar.

♥ Lembramos que nos reservamos o direito de ter regras em nossas promoções, sendo que a inscrição na newletter é uma forma de prestigiarmos as pessoas que realmente lêem o GM sempre. A newsletter é grátis e a pessoa pode sair dela quando quiser, basta clicar no link relativo ao desligamento no fim de cada e-mail enviado.

Caso você ainda não tenha se inscrito na newsletter, basta colocar seu e-mail no espaço ali na barra lateral do blog ou na caixinha acima e clicar em "cadastrar". Ao se inscrever na newsletter você receberá as novidades do blog em seu e-mail. Seu e-mail não será repassado para outras pessoas, será utilizado apenas no blog, para enviar as notícias do mesmo. 
Deixe seu nome completo e email (o mesmo que você cadastrou na newsletter) e responda: "qual sua idade, cidade e bairro", na caixa no fim deste post, até as 12:00 hs (meio-dia) do dia 13 de novembro.
Na terça, dia 13 de novembro, o programa "Contest Machine" fecha a caixa de inscrições e realiza o sorteio, cujo resultado será divulgado aqui no blog.
A ganhadora deverá entrar em contato até às 15:00 horas do dia 14 de novembro pelo e-mail shirley@garotasmodernas.com para fornecer seus dados.Caso isto não aconteça outra pessoa será sorteada.
O par de ingressos deverá ser retirado no Shopping Iguatemi, em lugar à combinar, mediante documento original com foto.
♥ Válido apenas para leitoras residentes na Grande Florianópolis.
Atenção: só vale 1 comentário por e-mail !
Boa sorte!!! 

PARA PARTICIPAR PREENCHA OS DADOS NA CAIXA ABAIXO
ATENÇÃO: NÃO DEIXAR OS DADOS NOS COMENTÁRIOS
E SIM NA CAIXA DO CONTEST MACHINE

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.