News da In Love: novidades na loja virtual! - Garotas Modernas Garotas Modernas : News da In Love: novidades na loja virtual!

News da In Love: novidades na loja virtual!

Meninas, a In Love já está com a coleção de alto verão em suas três lojas físicas aqui em Floripa! São duas lojas bem no centro da cidade, e a recém inaugurada loja no Continente Park Shopping.
Mas como eu sei que nem todas as leitoras do GM são de Floripa e região, quero contar que a loja virtual da In Love acabou de ser reabastecida com peças "bapho-bapho"...

Tudo a cara do alto verão: looks elegantes, fresh, e super atuais. Além, é claro, da febre da estação: as camisetas com estampas lindas... e a seleção delas na In Love é de arrasar... eu fico sempre querendo mais uma... ai ai ai!
Confiram tudinho aqui.
Ah! Sigam a In Love no Instagram (@inlovevirtual) e curtam também a nova Fan Page no Facebook, pois em breve vai ter surpresinha por lá!

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.