Kate Middleton: de visual novo e cabelos com franja... será que tem bebê real vindo por aí? - Garotas Modernas Garotas Modernas : Kate Middleton: de visual novo e cabelos com franja... será que tem bebê real vindo por aí?

Kate Middleton: de visual novo e cabelos com franja... será que tem bebê real vindo por aí?

Kate Middleton aparece com novo corte de cabelo, em Londres (Foto: Getty Images) 
Kate Middleton (Foto: Getty Images)
Imagens: Getty Images

Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, que sempre usa o mesmo estilo de cabelos, surpreendeu todos nesta terça-feira  nesta terça-feira durante um evento no Museu de História Natural, em Londres, ao aparecer com os cabelos em um tom mais escuro, com uma franja que termina na altura dos lábios.  
Os cabelos mais escuros aumentaram os boatos de que Kate estaria realmente grávida, já que é comum as mulheres evitar a tintura durante a gestação, especialmente no início.
Além dos cabelos diferentes, Kate também deixou os tecidos lisos de lado e usou um vestido verde plissado da Mulberry, com estampas fofas de símbolos da paz.

4 comentários:

  1. posso falar?? ao curti essa franja pra ela!! achei q tah estrnho =S
    e olha que eu sempre amoooo todos os looks da duquesa!!

    maquiandobymel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, primeiro estranhei também, mudança no corte sempre é dificil no início! Hahah

      beijos

      Excluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.