Inspire-se com esse lindo editorial cheio de referências barrocas - Garotas Modernas Garotas Modernas : Inspire-se com esse lindo editorial cheio de referências barrocas

Inspire-se com esse lindo editorial cheio de referências barrocas


Barrocobaroque1BarrocoBarrocoBarrocoBarrocoBarroco
Imagens: Fashion Gone Rogue


Barroco está mesmo em alta lá fora e, pelo que tudo indica, aqui no Brasil logo veremos nas lojas muitas referências do estilo, que já que vem aparecendo em vários desfiles da semana de moda nacionais. 
As imagens que trazemos hoje são tão ricas em detalhes que dá pra ficar observando por horas cada canto das fotografias. 
O editorial feito para a revista How to Spend it tem na produção grandes grifes como Balmain, Lanvin, Valentino e Dolce & Gabbana.
Um deleite para os olhos de qualquer fashionista!

4 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.