Inauguração da Loja Miss Pink - Le Cosmetique - Garotas Modernas Garotas Modernas : Inauguração da Loja Miss Pink - Le Cosmetique

Inauguração da Loja Miss Pink - Le Cosmetique

Eu, experimentando alguns dos produtos com as clientes da loja, ao lado da demonstradora de um dos produtos: a fita pink e rosa claro para enrolar no corpo e fazer brincadeirinhas entre 4 paredes

A inauguração da Loja
Miss Pink, que aconteceu nesta última terça feira, foi muito bacana. Muita gente bonita, produtos maravilhosos com preços super acessíveis, degustação de um delicioso coquetel, sorteio de produtos, enfim, foi tudo de bom!


Na foto, a querida Marian, técnica da marca, que explicou e demonstrou cada produto para as clientes que passaram por lá


A loja ficou linda, dá vontade de ficar lá dentro pra sempre, no meio daqueles produtinhos lindos e cheirosos! 
E pra ficar ainda melhor, está localizada dentro da Le Cosmetique,  uma loja tradicional de cosméticos que fica pertinho da UFSC, com um mix de produtos bem variados que toda mulher precisa.


Alguns dos batons da linha, lindos e práticos. A embalagem já vem com espelhinho
   Manu na foto acima e Mariana na foto abaixo, experimentando os batons lindos da Miss Pink, que custam apenas R$ 19,90

Aqui abaixo, um dos itens mais vendidos da Miss Pink, o Mousse de Baunilha com Chantily. Vocês não imaginam a delícia de cheiro que tem este produto!


Mousse hidratante de Baunilha com Chantily por R$19,90  e abaixo Manteiga de Pera
                                                                      Imagens: Kellen Vianna e Garance Zarn
   
Tem tanta coisa fofa e cheirosa na loja, que dá vontade de ficar horas provando os produtos, que também são uma ótima opção para presentes: tem um monte de produtos bacanas com preços abaixo de 30 reais.;)
A Miss Pink fica dentro da Le Cosmetique, loja de cosméticos localizada no coração da Trindade (bem ao lado da pizzaria Yellows), vale a pena conferir!

 

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.