In Foco: tudo sobre fotografia - Garotas Modernas Garotas Modernas : In Foco: tudo sobre fotografia

In Foco: tudo sobre fotografia

Imagem: Aira Junges


Olá garotas e garotos modernos, entrei para equipe do GM há um mês e agora apresento-me oficialmente.;)
Meu nome é Kellen Vianna, sou de Araçatuba, interior de SP, tenho 34 anos, jornalista e fotógrafa profissional há 10 anos, formada pelo Instituto Piracicabano de Fotografia , conclui o curso de Comunicação Social na Unitoledo/SP.
Já passei por vários estúdios fotográficos, pela revista “Nova Versão” como redatora e fotógrafa, e hoje tenho o meu próprio negócio. 
Moro há 3 anos em Floripa, no Sul da ilha e já sou completamente apaixonada por essa beleza natural. 
Atuo em estúdio próprio e fotografo vários tipos de eventos como: aniversários, palestras, inaugurações, ensaios externos, editoriais, sessão newborn, pets, nu artístico, gestantes, família, casais, entre outros. 
Sou adepta ao fotojornalismo, buscando informar com imagens, ou seja, transmitir sentimentos nas pessoas, através de minhas lentes. 
Clico sem que a pessoa sequer imagine que foi fotografada captando momentos únicos, tornando a fotografia belíssima que eterniza gestos simples ou expressões cotidianas. 
E agora estarei com vocês, toda semana compartilhando alguns de meus trabalhos e dando dicas de fotografia.
Estes são alguns dos meus trabalhos:

Essa é uma imagem de um dos meus ensaios infantis, a mamãe escolhe o local e vamos todos para lá, brincar e nos divertir, enquanto isso fico atenta em todos os movimentos da criança para poder capturar o seu melhor momento!
Essa foto faz parte de um editorial de moda que eu fiz para a estilista Dani Palma, escolhemos a praia da Armação como cenário.
Pré Wedding realizado no Ribeirão da Ilha...

Conheça um pouco do meu trabalho na minha fanpage, se gostar dá uma curtida. ;)
Na semana que vem vou mostrar alguns dos meus trabalhos com animais de estimação e dando dicas sobre como fotografar o seu pet.
Obrigada e até semana que vem, Garotas Modernas...


7 comentários:

  1. Adorei saber de sua participação no grupo, Parabéns Kellen você merece todo o reconhecimento, sucesso sempre!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cátia, fico feliz em saber...beijooos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Kellen, muito sucesso pra ti, pois és grande merecedora!!!

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda Kellen! seu trabalho é ótimo, merce ser visto! bjoss

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal uma sessão de fotografia!!! Acho que essa realmente era a única coisa que faltava no GM, e vai inovar o mundo bloguistico... amei, seja bem vinda.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.