Fofura da semana: Rafaella Justus vestida de Branca de Neve passeia com sua mãe no Shopping - Garotas Modernas Garotas Modernas : Fofura da semana: Rafaella Justus vestida de Branca de Neve passeia com sua mãe no Shopping

Fofura da semana: Rafaella Justus vestida de Branca de Neve passeia com sua mãe no Shopping

Rafa Justus (Foto: Manuerla Scarpa/Foto Rio News) Rafa Justus e Ticiane Pinheiro se divertem em livraria (Foto: Danilo Carvalho e Thais Aline/AgNews)
Rafa Justus e Ticiane Pinheiro se divertem em livraria (Foto: Danilo Carvalho e Thais Aline/AgNews)
Imagens: Danilo Carvalho e Thais Aline/AgNews/Ego

Rafaella Justus foi protagonista de cenas de pura fofura na tarde de ontem em um passeio no Shopping. Junto com sua mãe, Ticiane Pinheiro e fantasiada de Branca de Neve ela visitou a Pop Up Store, loja da sua irmã Fabiana Justus. 
Ao notar que a estavam fotografando, Rafa fez pose e mandou beijos para os fotógrafos. 
Depois mãe e filha passaram numa livraria, onde se divertiram um bocado!

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.