Deborah Secco linda na capa da Corpo a Corpo, quase nua, coberta apenas de gotas de cristais! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Deborah Secco linda na capa da Corpo a Corpo, quase nua, coberta apenas de gotas de cristais!

Deborah Secco linda na capa da Corpo a Corpo, quase nua, coberta apenas de gotas de cristais!

Corpo a Corpo comemora 25 anos com a atriz Deborah Secco coberta por cristais em capa especial (Foto: Divulgação / Revista Corpo à Corpo) 
 Corpo a Corpo comemora 25 anos com a atriz Deborah Secco coberta por cristais em capa especial (Foto: Divulgação / Revista Corpo à Corpo)Deborah Secco (Foto: Revista Corpo a Corpo/Divulgação)
Imagens: Revista Corpo a Corpo

Deborah Secco mostrou o quão linda está na capa & recheio da edição de novembro, Corpo a Corpo, quando a revista comemora seus 25 anos. 
A atriz, que interpreta a jornalisa Giovana na segunda temporada da minissérie "Louco Por Elas", posou para as fotos com o corpo coberto apenas de gotas de cristais, declarou que perdeu dois quilos, reduziu o percentual de gordura no corpo e deixou os músculos mais torneados.
Na entrevista para a Corpo a Corpo ela disse que: “Uma das minhas principais características é ser determinada. Não sou do tipo que fica em casa sentada esperando um papel. Se quero fazer, vou atrás do diretor, peço o trabalho. E eu mudo o meu corpo pelo personagem. Não sou do tipo que ama malhar, fazer tratamentos estéticos, me dedicar à dieta. Esta não sou eu. Por outro lado, se tenho um trabalho que pede isso, eu me transformo e sigo na linha”.
E a determinação funcionou!

4 comentários:

  1. Sensacional ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Há pouco tempo assisti uma entrevista dela sobre dieta, etc... Ela hoje tem 2 ou 3 profissionais que trabalham juntos para que ela tenha esse corpicho. (Nutricionista, personal, e um outro que não lembro). Ela foi simpatissima na entrevista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que legal, realmente manter esse corpo exige muita dedicação!

      Beijos

      Excluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.