Naomi Watts: incrivelmente parecida com Lady Di nas filmagens do filme que conta os últimos anos de vida da princesa - Garotas Modernas Garotas Modernas : Naomi Watts: incrivelmente parecida com Lady Di nas filmagens do filme que conta os últimos anos de vida da princesa

Naomi Watts: incrivelmente parecida com Lady Di nas filmagens do filme que conta os últimos anos de vida da princesa

 
a atriz Naomi Watts, que recria a tocante cena...
 
vivenciada por Diana que conversa com um menino angolano que perdeu uma das pernas por causa das minas terrestres, causa que Lady Di combateu ativamente
Imagens: The Sun

Quinze anos após a trágica morte da princesa Diana, que perdeu a vida com seu namorado Dodi al Fayed em um acidente de trânsito em um túnel de Paris, o filme "Diana", focado nos dois últimos anos de vida da princesa, com a atriz australiana Naomi Watts no papel principal, já está sendo rodado em Londres e deve estrear em 2013, como já contamos aqui.
Novas imagens do set mostram a ótima caracterização da atriz para a personagem, com figurino,  cabelos e expressão muito semelhantes às fotos da princesa, em 1997.
A morte da princesa Diana foi mesmo irreparável. Era, de fato, uma grande mulher, a princesa do povo.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.