Não garantiu ainda o seu lugar no show da Madonna? Então aproveita essa! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Não garantiu ainda o seu lugar no show da Madonna? Então aproveita essa!

Não garantiu ainda o seu lugar no show da Madonna? Então aproveita essa!



Como todos vocês já sabem, a Lojas Renner é a patrocinadora oficial do show da rainha do Pop aqui no Brasil e mais uma vez está com uma promoção para que você que ainda não garantiu sua ida ao show possa cruzar os dedinhos e torcer para ganhar um par de ingressos.
A promo é muito simples, vejam só como participar:
A cada R$ 150,00 em compras na Lojas Renner (período de 13 a 23/10), você concorre a 1.500 ingressos* com acompanhante para o show da Tour MDNA no Brasil. A promoção é válida para compras realizadas nas lojas física da Renner e também na loja virtual – www.lojasrenner.com.br
Simples não é? Afinal, não é sacrifício algum dar uma renovada no guarda roupa para o verão, aproveitar as novidades da Coleção Verão 2013 da Renner que está linda!
Estão esperando o quê meninas? Aproveitem mais essa chance que a Renner tá dando e quem sabe você não é uma das sortudas que vai conferir o show mais esperado do ano no Brasil de graça e ainda com um acompanhante : )
*1500 ingressos com acompanhante:
- A cada R$ 150,00 em compras = 1 cupom
- Pagando no Cartão Renner = Cupons em dobro 


 ESTE É UM PUBLIEDITORIAL

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.