Momento Poderosa Eudora: veja como foram as transformações em Florianópolis - Garotas Modernas Garotas Modernas : Momento Poderosa Eudora: veja como foram as transformações em Florianópolis

Momento Poderosa Eudora: veja como foram as transformações em Florianópolis

marcacao
A estudante e vendedora Analú Póvoas foi a primeira a ter o seu Momento Poderosa despertado aqui em Florianópolis no camarim da Van da Eudora
marcacao
 
Júlia Rodrigues Frescura, estudante, foi a segunda escolhida... Super alta e linda, ela ficou incrível!
marcacao
Nicole de Souza é coordenadora de uma clínica médica, estava fazendo compras com a filha adolescente (linda como a mãe) e saiu da van da Eudora gatíssima!;)

No mês passado fui convidada pela Eudora, marca do grupo O Boticário, a escolher 3 sortudas nas ruas de Florianópolis para passarem por uma transformação...
Analú, Júlia e Nicole foram as escolhidas e o Momento Poderosa da Eudora fez tanto sucesso na cidade que foi tema de uma reportagem especial do Estúdio Santa Catarina, programa da RBS, afiliada da Rede Globo aqui e no RS, que passa após o Fantástico.
Confira a reportagem (até eu fui entrevistada pela Camille Reis, apresentadora do programa e uma querida!) aqui neste link.
Adorei toda a equipe, todos super afinados, atenciosos e gentis, com a qual trabalhei durante o dia todo, das 8 até as 18 horas... O tempo voou naquele dia, de tão bacana que era o pessoal envolvido na ação.
Meu agradecimento especial para Liana Silvestre, Gerente de Comunicação da Eudora, que é super competente e foi uma querida e para Bianca Monteiro e toda a equipe da Ferraz Comunicação que cuidaram de tudo com muito esmero.
E a van do Momento Poderosa Eudora está HOJE em Belo Horizonte e ainda vai passar por Vitória (18 de outubro), Salvador (23 de outubro), Recife (26 de outubro) e Salvador (30 de outubro).
Foi muito, muito bacana mesmo! Quem estiver pelas cidades por onde a van Eudora vai passar vale a pena conferir de perto: quem sabe você é escolhida para participar do Momento Poderosa!!!

ESTE É UM PUBLIEDITORIAL

2 comentários:

  1. Que coisa horrivel ficou o delineador da primeira moça, estava melhor sem make!

    ResponderExcluir
  2. nossa, as duas primeiras devem ter saído da van direto pro banheiro mais próximo pra lavar o rosto! coitadas...

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.