Inauguração do novo Quiosque da Contém 1g no Shopping Iguatemi - Garotas Modernas Garotas Modernas : Inauguração do novo Quiosque da Contém 1g no Shopping Iguatemi

Inauguração do novo Quiosque da Contém 1g no Shopping Iguatemi

eu e a Marianne, dona da Contém 1g, uma fofa e linda grávida de uma menininha!
também estavam por lá minhas amigas Giselle Sardá (de verde) e Roberta Carlucci (de preto)
me diverti um monte escolhendo batons (são tantas cores lindas que é uma missão quase impossível!!!) com minhas amigas e colaboradoras do GM Carol Aquino e Mariana Siebert
mais um pouquinho do meu look
Imagens: Guilherme Oliveira

Ontem dia 17 de outubro, aconteceu a inauguração do novo quiosque da Contém 1g no Shopping Iguatemi.
A empresária Marianne Antunes Blando, brindou a expansão de sua franquia, que conta também com outras lojas no Shopping Itaguaçu e no Beiramar Shopping.
Com uma proposta inovadora, mais espaço e mais conforto para atender as clientes, o quiosque está localizado no mesmo piso de antes L2, mas agora, ao lado do Bossa Café.
A nova loja ficou linda!

2 comentários:

  1. Shirley, voce está deslumbrante com o tom do cabelo mais escuro! Rejuveneceu,tá divina! Amei!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.