Garotas Modernas em Londres: "CHANEL: The Little Black Jacket" chega à capital britânica - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas em Londres: "CHANEL: The Little Black Jacket" chega à capital britânica

Garotas Modernas em Londres: "CHANEL: The Little Black Jacket" chega à capital britânica

Karl Lagerfeld e Edie Campbell 

Após estrear em Nova Iorque, Tóquio, Taipei e Hong Kong chegou a vez da capital britânica receber a exposição "The Little Black Jacket: clássico da Chanel revisitado por Karl Lagerfeld e Carine Roitfeld". 
Muitas celebridades compareceram à pré-estréia no dia 11 de outubro, inclusive o próprio Karl esteve por lá. A ideia é celebrar a modernidade e a intemporalidade da jaqueta preta da grife através da exibição de 113 fotos de celebridades e amigos da CHANEL vestindo a peça ícone, fotografadas por Karl Lagerfeld e selecionadas do livro "The Little Black Jacket: CHANEL's classic revisited by Karl Lagerfeld and Carine Roitfeld*.
Quem estiver em Londres não pode deixar de visitar a exposição que abriu hoje (12/10) e vai até dia 28 de outubro, das 10h da manhã às 6h da tarde, na incrível galeria de arte The Saatchi Gallery (Duke of York’s HQ, Kings Road, London, SW3 4RY). E o melhor de tudo, a  ENTRADA é FREE!! 
Mas, quem não puder estar lá, vale a pena conferir as fotinhos da exibição e das celebridades! Divirtam-se!

Karl Lagerfeld 
 Carine Roitfeld

a brasileira Alice Dellal
 Poppy Delevingne
Yasmine LeBlon
 Arizona Muse
 Caroline Sieber
Edie Campbell
Eva Herzigova
 Jaquetta Wheeler
 Imagens: Divulgação

Gostaram? Mais novidades de Londres na próxima semana!
Aproveitem o feriado!
Bjsss
;-) 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.