Garotas Modernas em Londres: Britânica Cara Delevingne é a nova top model! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas em Londres: Britânica Cara Delevingne é a nova top model!

Garotas Modernas em Londres: Britânica Cara Delevingne é a nova top model!


Anote bem este nome: Cara Delevingne! A modelo britânica de apenas 20 anos já é uma das modelos mais requisitadas do momento. Cara tem sido não só o rosto de grifes como CHANEL, Burberry, como também esteve presente nas principais passarelas lançando as próximas coleções Primavera/Verão 2013 para Fendi, Pucci, Dolce & Gabbana, Marc Jacobs, Stella McCartney, entre outras... E não pára por aí. Ela também estreou no filme "Anna Karenina" com Keira Knightley. Sua irmã mais velha, a modelo Poppy Delevingne, acaba de embarcar para Hollywood para tentar também ser atriz, já que sua carreira como modelo já anda meio ofuscada pela fama da irmã... será que tem chance?!

   Cara (esquerda) + Poppy (direito)
  Cara lança coleção Resort Chanel 2013
Será Cara a próxima Keira Knightley?
Cara no lançamento do filme Anna Karenina" com Keira Knightley como atriz principal.
 Imagens: Daily Telegraph/ Google


Linda não?! Será que passa a Gisele Bündchen? ;-)
Beijos e até semana que vem com mais novidades de Londres para vocês...

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.