Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: minha viagem ao Marrocos - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: minha viagem ao Marrocos

Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: minha viagem ao Marrocos


Eu no hotel do nosso amigo Giovanni, o Algilà em Fez, no Marrocos

Pois é, conheci Fez, no Marrocos!!! A estória é a seguinte, o mesmo grupo com quem fomos na viagem a Cap Ferret (lembram?) tem uma tradição: um por vez, convida o grupo a um lugar onde eles tem algum interesse especial ou uma casa. Desta vez, o querido Giovanni, tem um hotel em Fez, no Marrocos, nos convidou e vamos em 20 pessoas o conhecer! Eu vou cobrir para o blog, o Robbie vai tirar as fotos oficiais para o site e o resto do pessoal se diverte!! rssssss É a inauguração do hotel, e vamos fazer o soft opening.  

 

Chegamos no hotel do nosso amigo Giovanni, o Algilà Fes, que abriu com a nossa chegada! É divino!!! São três casas que ele uniu. Se chamam Dar, que significa casa com um pátio interno aberto. Todas as janelas na medina dão ao interno neste pátio. Por praticidade, Giovanni cobriu com vidro o pátio.
Algilà Fes
1,2,3/17 Akibat Sban-Fes
Tel e Fax à212 535 638 028

O nosso quarto…Tudo parece um conto!!…

 …e banheiro!

no look para o jantar usei vestido Prada, suéter BP Studio, foulard Loro Piana, sandália Arezzo e bolsa Irá Salles.

Na primeira noite ir ao jantar no Fez Café. Tudo uma delícia e foi muito divertido!!! Para fazer o look da noite, todo mundo estava me olhando e gozando de mim!!! Rsssss!!!

No dia seguinte fomos visitar a Medina de Fez.  Ela foi construída inicialmente em 808 AD.  É um emaranhado de 9000 ruas e um milhão de habitantes entre palácios, universidades e milhares e milhares de mini lojinhas.

  Fez

Dentro da Madrasa, como chamam as Universidades Científicas e Religiosas aqui, de camisa Plural, malha de algodão Uniqlo, calça Maison Scotch, bolsa Chez Dédé e sapato Church’s, lenço não tem nome…

No segundo dia, durante a tarde fui ao hammam. Foram 15 minutos de sauna ao vapor e daí uma senhora me lavou com sabão marroquino de eucalipto e menta e fez uma esfoliação. Estou com a pele tão lisinha… Na mesma noite fomos jantar no Riad Fes, hotel que faz parte da Relais & Chateaux.

O bar fica aqui, onde estou tirando a foto, com a vista deste pátio.

  Como estava fresquinho, usei o meu querido cardigã BP Studio, fininho e comprido com mangas que alargam no pulso e para dar uma cor, misturei dois pashminas. O vermelho combina com os cristais vermelhos do salto desta sandália Miu Miu.

Beijos e até semana que vem! Acompanhem mais da minha aventura em Fez lá no meu Consuelo Blog!;)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.