Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: barriga de fora - ai, ai, ai... essa tendência me preocupa!!! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: barriga de fora - ai, ai, ai... essa tendência me preocupa!!!

Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: barriga de fora - ai, ai, ai... essa tendência me preocupa!!!

Imagem: The Sartorialist

Queridas coetâneas, um aviso: corram à academia e força nos abdominais!!  
Explico. Quando estava em Londres em agosto, comecei a ver algo nas ruas e levei um susto: barrigas de fora!! OMG!!!  Pensei que tivéssemos nos livrado desta praga… mas distraídas, deixamos com que voltasse, quietinha…
Achei que talvez fosse algo limitado à swinging London. 
Que nada!! Chegando em Milão e logo depois Paris, sem falar das passarelas em Nova Iorque e Paris, lá estavam elas de novo.
Ainda está bem no comecinho esta tendência.  Mas o fato que me chamou a atenção e a do Sartorialist também, me preocupa.  Além do que, acho que as jovens brasileiras, saradíssimas, vão amar a idéia!!…

A blogger/fashionista/stylist, Hanneli Mustaparta, no desfile da Miu Miu

Em Milão…

Em Paris (e o mocassim também!)

Milão…

Desfile Marc Jacobs, Nova Iorque
Imagem: Style.com

Marc Jacobs, Nova Iorque
Imagem: Style.com

Louis Vuitton, Paris. Imagino que vocês estão dizendo, “ahhh, mas é o mesmo designer!”. E vocês tem toda razão. Mas este é um estilista que capta o zeitgeist da rua como quase ninguém!!
No desfile Nº21 em Milão. Este é o tipo de barriga para fora que vi neste verão em Londres, bem “decotada”! 

Desfile Miu Miu, Paris

O que vocês acham? Usariam barriga de fora???
Tem mais posts sobre as Semanas de Moda de Milão e de Paris lá no Consuelo Blog. Me visitem, vou adorar ver vocês por lá!;)
Beijos e até semana que vem!

8 comentários:

  1. Acho que tudo é costume. Quando começou a tendência de cintura bem alta, muita gente torceu o nariz (eu fui uma!) e hoje sou adepta fervorosa! Mas, essa moda não me preocupa, o que me preocupa é o bom senso! Digo.. a falta dele. rs
    Adorei o blog!! Bjins

    ResponderExcluir
  2. Meu deus...essa tendência tambem me assusta..rsrs Usei muito a barriga de fora na minha adolecencia, mas será que volta?
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo quando aparece uma faixa a cima do umbigo ...
    Mais eu não usaria ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei♥ e o que tenho em dizer
    Bjs♥
    http://maria-pensutti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. barriga de fora é para poucas, peloamordedeus SÓ para quem está com o 'tanquinho' em dia! eu não usaria.

    bjokas da Ana
    fionotear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Realmente o problema é que muitas mulheres usarão e deixarão uma pança feia à mostra. Eu não tenho barrigão mas acho que não é adequado à minha idade. Quando não mostra até a virilha ou a blusa é curta demais, fica bonitinho em mocinhas de barriguinha chapada rs...

    ResponderExcluir
  7. A Cláudia Leite já está bombando por aqui com seu barriguinha de fora no The Voice Brazil, mostrou que já está em ótima forma, claro, embora eu ache muito forçado tudo isso. Vcs tem visto? bjos

    ResponderExcluir
  8. Tudo é questão de estilo e gosto e "segurar". Mas, o fato é que eu não gosto. Até poderia, afinal o abdômen está em dia, rsrss, mas eu não "seguro", nada a ver comigo. Espero que desapareça logo, rsrss.

    Beijo

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.