Está na moda: o "Max colar", de Avenida Brasil - Garotas Modernas Garotas Modernas : Está na moda: o "Max colar", de Avenida Brasil

Está na moda: o "Max colar", de Avenida Brasil


Marcello Novaes
Imagem: Google

Provavelmente você já deve ter visto esta foto aí pela Internet, mas em homenagem ao fim da novela mais amada na última década, deixo aqui para vocês o acessório favorito da Carminha e da Ivana: o "Max colar".
Claro que a gente sabe, como já escrevemos aqui dezenas de vezes, que o termo correto dos colares grandes que tanto estão na moda é maxi colar e não "Max colar", mas não poderia perder a piada, né?;) 
Afinal o trocadilho com o personagem Max (ou "Máqci" pro Leleco) ficou impagável!
É a moda do #OiOiOi

4 comentários:

  1. Não está na moda por conta do fim da novela. É uma sátira feita pela blogueira Shame, após uma blogueira escrever ''Max colar'' quando, na verdade, o correto é ''Maxi colar''.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela,

      Tudo bem, querida?
      Se você perceber, o título foi irônico, pois escrevi "Max Colar" entre aspas, uma vez que sei que o correto é Maxi Colar, como já escrevemos em inúmeos posts aqui no GM.
      Foi só uma brincadeira por causa do fim da novela.;)
      Obrigada pela correção, mas desta vez não foi erro não, foi uma sátira também!
      beijos!

      Excluir
  2. RSRSRSRSRSRSRS Shirley não se preocupe todas nós que somos bem humoradas entendemos a sátira rsrsrsrrsrs!!!!Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.