Eles precisam saber… Das roupas para entrevista de emprego - Garotas Modernas Garotas Modernas : Eles precisam saber… Das roupas para entrevista de emprego

Eles precisam saber… Das roupas para entrevista de emprego

22

Olá Garotas Modernas! Na semana passada fiz uma pequena apresentação e hoje vamos ao que interessa! Trocar experiências, aprender, deixar o namoro ou casamento mais fácil e seu amor mais preparado para encarar o dia-adia.
Segue agora algumas dicas sobre as roupas que podem ajudar ele no dia da entrevista de emprego. Confira!


Blazer and Calasmod
Primeira dica é ter uma breve noção de como é a empresa para qual ele se candidatou a vaga. Cada empresa possui uma postura e perceber visualmente isso pode ajudar e muito na construção do look para a entrevista.



entrevistadeempregoterno

Se a empresa for de grande porte, com altos cargos administrativos, finanças ou relacionado à advocacia, o traje também deve seguir a linguagem formal. Isso não quer dizer que ele tenha que ir vestido de pinguim, mas na ocasião cabe uma calça de alfaiataria, um sapato, um cinto, uma camisa e um paletó bom, com um corte certo no corpo. Se ele for sem gravata, deixe aberto apenas o primeiro botão da camisa.

SAN DIEGO, CA - JULY 23:  Actor Darren Criss arrives at Entertainment Weekly's 5th Annual Comic-Con Celebration sponsored by Batman: Arkham City held at Float, Hard Rock Hotel San Diego on July 23, 2011 in San Diego, California.  (Photo by Michael Buckner/Getty Images For Entertainment Weekly)

Para cargos sem tanta necessidade de formalidade, como trabalhos em agencias bancárias, contábeis, varejo e imóveis, a calça jeans ou sarja, com camisa e paletó é um boa opção.  Lembrando sempre que o jeans deve ser liso, em tons de azul que puxam mais para o marinho, ou  preto no caso da sarja e principalmente, uma camisa discreta. A roupa que ele usa deve ser tão interessante quanto sua personalidade e competência.



n1
Imagens: Reprodução


Ambientes mais soltos de trabalho, como escritórios de design, arquitetura, moda e até publicidade, pedem uma roupa mais bacana, pontuada por um tênis legal sem jamais esquecer do clássico paletó aliado à calça jeans, podendo rolar uma camiseta básica.  Lembre-se que na hora de conhecer alguém não só em uma entrevista de emprego, menos pode significar muito mais.

E ai meninas curtiram as dicas?!
Semana que vem tem mais!

1 comentários:

  1. Oie amei o post
    tenha um belo dia
    http://maria-pensutti.blogspot.com.br/
    Beijoss!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.