Victoria Beckham brilhou muito na Semana de moda de Nova York - Garotas Modernas Garotas Modernas : Victoria Beckham brilhou muito na Semana de moda de Nova York

Victoria Beckham brilhou muito na Semana de moda de Nova York

Imagens: FFW



Victoria Beckham sabe mesmo o que está fazendo. 
Além de desfilar com sucesso de público e crítica as coleções de Primavera/Verão de suas duas linhas (Victoria Beckham e Victoria by Victoria Beckham) a ex-Spice girl tem outro motivo para comemorar. 
A estilista foi o nome mais comentado do Twitter durante a Semana de moda de NY. Com mas mais de 17 mil menções, a mulher de David Beckham ainda angariou mais de 57 mil seguidores na rede social durante a semana.
Poderosa!!!

2 comentários:

  1. Gente! Como o Victoria Beckham fica muuuuito mais linda com um sorrisinho!!! Com a vida dessa mulher, eu nunca pararia de sorrir!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.