Testei e amei (MUITO!): Pincéis All Face da It Makeup - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei e amei (MUITO!): Pincéis All Face da It Makeup

Testei e amei (MUITO!): Pincéis All Face da It Makeup


Meninas, a minha amiga Manú da It Makeup lançou a sua própria marcas de pincéis e eles são "ba-fô-ni-cos"!!!
Ganhei os dois pincéis acima dela e fiz questão de testar por mais de um mês para só então colocar minha opinião aqui. Tenho usado os pincéis TODOS os dias, já lavei eles algumas vezes (sempre com shampoo Johnson) e eles continuam impecáveis.
Como um bom pincel é indispensável para uma aplicação perfeita da base, pós e outros itens de make, eu acho essencial investir num pincel bacana. Tenho pincéis da MAC e da Sigma que gosto bastante, mas fiquei impressionada ao usar os pincéis da It Makeup
Eles não deixam absolutamente nada a desejar, são tão bons quanto estas marcas mais famosas e com um preço bem mais atrativo: R$59,00 cada pincel!
Este post NÃO é um publieditorial, apenas quero dividir com vocês essa novidade que eu tenho certeza que vocês vão adorar.
Eu estou muito orgulhosa da minha amiga Manú, que depois de muitas viagens para fora do país e pesquisas em busca das formas e materiais perfeitos, conseguiu desenvolver seus primeiros dois modelos de pincéis, que são realmente incríveis. 
Abaixo um breve descrição para vocês conhecerem mais cada um dos modelos que ela lançou:
Imagem: It Makeup

  Pincel Cone Kabuki - Feito com cerdas sintéticas, pode ser usado para aplicação de bases, corretivos, iluminadores e contornos.

Suas cerdas macias parecem fazer um carinho na pele enquanto se aplica o produto, realmente não pinica nem dá coceira ou desconforto. Uso principalmente para passar base e AMO!
O pincel em forma de cone, tem função de aplicar produtos cremosos ou em pó e por ter este formato é possível um ótimo resultado, pois diferente de um pincel comum, sua ponta cônica alcance todos áreas mais difíceis de se maquiar tais como cantinho dos olhos, do nariz, da boca, palpebra móvel e fixa. Ele é ideal também para fazer o contorno do rosto com base mais escura ou pó bronzeador e deixa a maquiagem muito mais homogênea, natural e sofisticada... A tal "cara de rica", sabe?
Imagem: It Makeup

  Pincel Duo Fiber - Feito com cerdas sintéticas, é um verdadeiro coringa na hora de preparar a pele.
Pode ser usado para aplicação suave de bases e para misturar todo e qualquer produto em pó. Adoro passar blush com ele!
Com dois tipos de cerdas sintéticas ultra macias, formato circular e achatado nas pontas, o pincel duo fiber é indicado para aplicar todos os produtos essenciais no preparo da pele, criando suaves camadas ou criando texturas leves.
Por ter a mistura de duas cerdas, promete um acabamento natural e efeito impecável.

Se você ainda passa base com as mãos experimente usar um bom pincel: realmente faz toda a diferença!!! 
Além dos pincéis a It Makeup está cheia de novidades em maquiagem e cosméticos das melhores marcas importadas, é tudo original e com preços bem bacanas... é de enlouquecer!
Em breve terá promoção da It Makeup aqui no GM. ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.