Promoção Garotas Modernas ♥ bolsa Michael Kors, da Keys to the Closet - Garotas Modernas Garotas Modernas : Promoção Garotas Modernas ♥ bolsa Michael Kors, da Keys to the Closet

Promoção Garotas Modernas ♥ bolsa Michael Kors, da Keys to the Closet

Receba outras promoções como esta assinando a newsletter do Garotas Modernas
Basta preencher seu e-mail no espaço abaixo e clicar em "cadastrar".
Email:

O sorteio da bolsa da marca Michael Kors das fotos acima, presente da Jô e do seu Keys to the Closet começa hoje e para participar você precisa se inscrever aqui no GM na caixa de inscrição no fim deste post, assinar nossa newsletter e responder "qual o produto da
Keys to the Closet você mais gostou" e "qual sua cidade e Estado".
Tudo que a Jô vende é original, é claro, com nota fiscal das lojas nos EUA onde os produtos foram comprados. A compra pode ser realizada através do próprio site com a possibilidade de parcelar as compras pelo PagSeguro.

Veja como participar:
Você deverá estar inscrita na newsletter do Garotas Modernas para participar.
♥ Lembramos que nos reservamos o direito de ter regras em nossas promoções, sendo que a inscrição na newletter é uma forma de prestigiarmos as pessoas que realmente lêem o GM sempre. A newsletter é grátis e a pessoa pode sair dela quando quiser, basta clicar no link relativo ao desligamento no fim de cada e-mail enviado.
Caso você ainda não tenha se inscrito na newsletter, basta colocar seu e-mail no espaço ali na barra lateral do blog ou na caixinha acima e clicar em "cadastrar". Ao se inscrever na newsletter você receberá as novidades do blog em seu e-mail. Seu e-mail não será repassado para outras pessoas, será utilizado apenas no blog, para enviar as notícias do mesmo. 
Visite o site da Keys to the Closet e escolha seu produto favorito (apenas anote o nome do produto para colocar na caixa de respostas).
Deixe seu nome completo e email (o mesmo que você cadastrou na newsletter) e responda as duas perguntas: "qual o produto da Keys to the Closet você mais gostou" e "qual sua cidade e Estado", na caixa no fim deste post, até as 11:55 hs do dia 06 de outubro.
No domingo, dia 07 de outubro, o programa "Contest Machine" fecha a caixa de inscrições e realiza o sorteio, cujo resultado será divulgado aqui no blog.
A ganhadora deverá entrar em contato em até uma semana para fornecer seus dados para a entrega do  prêmio.
O prêmio será enviado para a ganhadora pelos Correios em até 15 dias úteis, a partir da data de contato da mesma com o Garotas Modernas.
Válido apenas para leitoras residentes no Brasil.
Atenção: só vale 1 comentário por e-mail !
Boa sorte!!!

PARA PARTICIPAR PREENCHA OS DADOS NA CAIXA ABAIXO
ATENÇÃO: NÃO DEIXAR OS DADOS NOS COMENTÁRIOS
E SIM NA CAIXA DO CONTEST MACHINE

 

23 comentários:

  1. olá shirley! quis participar da promoçao, porém o site da Keys to the closetestá inativo.. por isso não consigo responder uma das perguntas necessárias pro sorteio.. como faço? grata pela atenção!! :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Também não consigo responder essa pergunta , no Face da Keys não tem fotos dos produtos e o site ESTA fora do AR ....

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas!
    O site é o www.keystothecloset.com.br e ele está ativo. ;)
    O facebook também mostra o site do bazar, e esse não está mais no ar, acredito que deve ter sido esse o motivo do desencontro.
    Um beijo e boa sorte. ;)

    ResponderExcluir
  5. Gente, que escândalo! Tô na torcida.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que máximo esse sorteio! Participando!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Torcendo .... querendo .... ganhando ....

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.