O que rola por aí: sorteios e promoções - Garotas Modernas Garotas Modernas : O que rola por aí: sorteios e promoções

O que rola por aí: sorteios e promoções


rolaporaí2
Imagem: We Heart It

 Participem da nossa promoção aqui no Garotas Modernas e concorram a uma bolsa da marca Michael Kors, presente da Keys to the Closet. Clique aqui para participar.
 Participem da nossa promoção aqui no Garotas Modernas e concorram a duas t-shirts da marca L’Cool. Clique aqui para participar.
 A Perfeita Unha está sorteando na sua Fan Page do Facebook um kit com 6 produtos da Hits. Clique aqui para participar.
 A Tamix está sorteando na sua Fan Page do Facebook um vale compra de R$400 em produtos da nova coleção. Clique aqui para participar.  
 A Flávia Capelli, do Blog Luxo Básico, está sorteando uma cortina Sugar & Babe. Clique aqui para participar. 
 A Flávia Capelli, do Blog Luxo Básico, está sorteando um kit Dermacyd. Clique aqui para participar. 
 A Mary Silva, do Blog Tri Mulherzinha, está sorteando um pacote de presentes com um par de sapatos do verão 2013 Barth Shoes, um acessório exclusivo da marca Âme, uma pulseira estilo vintage Balangandã Fashion e três sombras Mary Kay. Clique aqui para participar.  
 A Vilma Silva, do Blog Cosmetic and Beauty, está sorteando dois iluminadores da Catharine Hill. Clique aqui para participar.  
 A Irene Barbosa, do Blog Bubuka’s Word, está sorteando um Kit Coral My Word da Benefit. Clique aqui para participar.  
 A Joyce Silva, do Blog Palavras Leva-as o Vento, está sorteando uma nécessaire de couro ecológico Couro Fino com um gloss importado e um blush coral da Arcancil. Clique aqui para participar.  
 O Blog Passion4Vogue, está sorteando uma t-shirt divertida. Clique aqui para participar.  
 A Vânia, do Blog Zíper Chique, está sorteando um kit de maquiagem da Maybelline + um óleo de argan Lee Statford + esmaltes Essie. Clique aqui para participar.
 A Viviane Miranda, do Blog Vivilândia, está sorteando 3 óleos de argan da Inoar. Clique aqui para participar. 
 A Adriana, do Blog Coisas Bacanas, está sorteando uma bota animal print da Moleca. Clique aqui para participar.
 A Talita Morais, do Blog Mundinho da Tata, está sorteando um perfume Thipos a escolha do sorteado. Clique aqui para participar.
 A Talita Morais, do Blog Mundinho da Tata, está sorteando um condicionador Joico Moisture Recovery. Clique aqui para participar.
 A Talita Morais, do Blog Mundinho da Tata, está sorteando um super kit de make. Clique aqui para participar. 
 A Talita Morais, do Blog Mundinho da Tata, está sorteando um adesivo para laptop. Clique aqui para participar. ATÉ AMANHÃ!
 A Tércia Cosmo, do Blog Drama Fashion, está sorteando um lindo conjunto de maxi colar e brincos. Clique aqui para participar. 
 A Ju Araujo, do Blog Truque Feminino, está sorteando 02 shorts jeans. Clique aqui para participar.  
 A Divance Lingerie, está sorteando um lingerie na sua página do Facebook. Clique aqui para participar.
 A Mariana, do Blog da Maricota, está sorteando um conjunto de calcinha e sutiã de renda Amitié (igual ao da Débora da novela Avenida Brasil). Clique aqui para participar.
 A Beatriz Riva, do Blog Vício de Moda, está sorteando um lindo maxi colar dourado com pedras pretas. Clique aqui para participar.
 A Zilene, do Blog Cotidiano e Beleza, está sorteando uma caixa com 20 itens de beleza. Clique aqui para participar. 
 A Effy, do Blog Guia de Esmaltes, está sorteando os esmaltes da Coleção Mythos da Passe Nati. Clique aqui para participar. 
 A Effy, do Blog Guia de Esmaltes, está sorteando os esmaltes da Coleção Mythos da Passe Nati. Clique aqui para participar. 
 A Marta, do Blog Passion 4 Vogue, está sorteando um kit de make da Chanel. Clique aqui para participar.
 A loja Beleza Influente está sorteando em sua página no Facebook um Tigi Bead Head Leave-in After Party. Clique aqui para participar.
 A Alana Lacerda, do Blog Garotas Normais, está sorteando um short jeans da marca Mustache S/A. para duas leitoras. Clique aqui para participar. 
 A Carol Ribas, do Blog Na Fila do Caixa, está sorteando R$150 em compras na Center Perfumaria. Clique aqui para participar. ATÉ HOJE!
 A Débora, do Blog Débora Warrior, está sorteando uma pulseira Pandora inspired D.W. Store e produtos Natura. Clique aqui para participar.
 A Adriana, do Blog Coisas Bacanas, está sorteando um sleeper da Moleca. Clique aqui para participar.  
 A Giu Lanfranchi, do Blog Estilo Beaute, está sorteando 01 kit Jean Paul Gaultier quando chegar a 1200 curtidas e um kit carteira de couro Michael Kors + esmalte OPI + nécessaire para maquiagem quando chegar a 1500 curtidas. Clique aqui para participar.
 A Luciana, do Blog Mulher Sem Photoshop, está sorteando um esmalte da Arcancil Paris. Clique aqui para participar. 
 A Maria Fernanda, do Blog Comprei por Aí, está sorteando um blush e um batom da NYX. Clique aqui para participar.  
 A Jéssica Natasha, do Blog Pudim Engorda, está sorteando um desenho exclusivo para o seu blog feito por ela. Clique aqui para participar. ATÉ HOJE!
 A Marta, do Blog Passion 4 Vogue, está sorteando 2 conjuntos de lingerie lindos da Jackie Lingerie. Clique aqui para participar.
 A Pamela, do Blog Pam News, está sorteando uma calça legging estampada. Clique aqui para participar. ATÉ AMANHÃ!

NA PRÓXIMA SEMANA NÃO TEREMOS O ROLA POR AÍ, MAS NA SEMANA SEGUINTE ESTAREI DE VOLTA COM A DIVULGAÇÃO DOS SORTEIOS!

Se você tiver alguma promoção em seu blog e quiser divulgar aqui, por favor, mande as informações para carol@garotasmodernas.com com o assunto: "Quero divulgar minha promoção!".

No e-mail coloque uma frase com seus dados no seguinte modelo:
A (seu nome), do Blog (nome do seu Blog já com o link do mesmo), está sorteando (descrição do prêmio). Clique aqui (link da promo no "aqui") para participar.

Obs.: O e-mail deve ser enviado até quinta-feira de cada semana, pois o post vai ao ar todas as sextas-feiras.

ATENÇÃO: informar A DATA do sorteio no e-mail. 

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.