Minhas escolhas da In Love - Garotas Modernas Garotas Modernas : Minhas escolhas da In Love

Minhas escolhas da In Love

este vestido ficou divino no corpo (só ficou lá pra ajustar um pouco pois estou muito magrela!), a cor, o bordado, o corte são lindos e o preço é ótimo (R$210,00, em até 4 vezes sem juros)!!! Ele também tem em outras cores (mas escolhi o mint, igual ao da foto) e para comprar é só clicar aqui.

Ontem fui na In Love com minha amiga Suzana, para escolher algumas peças para usar no Donna e fiquei louca com tanta coisa linda!
Vou mostrar pra vocês o que comprei (este não é publieditorial, é um post sobre as peças que gostei e trouxe pra casa mesmo!).
também escolhi esta calça tipo montaria com spikes do lado, que ficou incrível no corpo e você pode comprar aqui na In Love Virtual
que vou usar com esta blusa com gola tipo Peter Pan com renda e transparências

Estou doida pra usar minhas roupas novas e lindas!!!;)
Para quem quiser comprar estas e outras peças lindas, com preços bacanas, parcelamento sem juros e frete grátis nas compras acima de 350 reais basta acessar a na In Love Virtual.
E as leitoras do GM tem desconto de 15% em qualquer compra usando o código GAROTASMODERNAS na loja virtual!;)
Gostaram das minhas escolhas? 

4 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.