Lady Gaga: com 11 quilos a mais e sem vergonha de ter engordado - Garotas Modernas Garotas Modernas : Lady Gaga: com 11 quilos a mais e sem vergonha de ter engordado

Lady Gaga: com 11 quilos a mais e sem vergonha de ter engordado

lady gaga pink blue dress in france 01 
Imagens: Just Jared

Lady Gaga usou um vestido extra grande em dois tons para sair ontem do seu hotel em Paris, França, numa óbvia piada com seu recente ganho de peso.
A cantora recentemente admitiu ter engordado cerca de 11 quilos e enviou uma mensagem aos seus fãs sobre a aceitação de seu novo peso. 
Ela tuitou: "Obrigado para os meus fãs que me amam, não importa como eu esteja e que sabem o significado da verdadeira beleza e compaixão. Eu realmente amo vocês."
Sem vergonha de ser feliz!

6 comentários:

  1. Oi... adorei seu blog, como estou começando agora a minha casinha tá meio bagunçada mas deixo meu convite http://www.srtasam.com.br/ e fico no aguardo de sua visita beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Que Tudooo !!!

    ADOREI

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona ... tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Pq ela deveria se envergonhar de ter engordado?
    Vergonha se deve ter de ser desonesto, invejoso, arrogante, de querer parecer algo que não é (um grande mal da blogosfera, inclusive)
    É o preconceito velado contra os gordos e que muitos não percebe!!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.