Garotas Modernas em Londres: moda de rua e os óculos - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas em Londres: moda de rua e os óculos

Garotas Modernas em Londres: moda de rua e os óculos

Há quem prefira os estilos de óculos mais tradicionais, há quem prefira usar e abusar da modernidade...o legal mesmo de tudo isso é que usar óculos já não é mais tão ruim assim... e dá até para se divertir com os modelitos, basta uma pitadinha de criatividade...qual deles é a sua cara?! ;-)




 Imagens: Fabricio Pretti/Street&Catwalk

E aí? Gostaram? Alguns são um tanto quanto ousados, né?! Mas acho legal dar uma olhada no que o pessoal está usando por aí, e quem sabe nós resolvemos ousar um pouquinho...rsrsrrs

Beijos e até quinta que vem!
;-)

4 comentários:

  1. Uau!! Quanta criatividade nas misturas.

    sim, 27! | http://simvintesete.blogspot.com.br/2012/09/me-da-asas-que-eu-quero-voar.html

    ResponderExcluir
  2. O óculos dourado roubou o meu coração... Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog. Visite o meu, hoje nossa colaboradora de beleza fez um post especialmente dedicado ao ombré hair. Beijos aguardo sua visita.

    www.srtasam.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bem exótico! rrrss..bastante inspirador!
    DICA: Pra quem é fã da KATE MIDDLETON: www.likeaduchess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.