Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: bela aos 50!
Categorias
beleza
-
Consuelo Blocker
-
Consuelo Pascolato Blocker
-
dicas
-
estilo
-
Farftech

Aqui está a minha coluna mensal da Farfetch. Por coincidência, a pauta que me passaram tinha muito a ver com o que o salotto (como eu chamo a turma que comenta lá no meu Consuelo Blog.) tem pedido…espero que gostem!
Para a seleção completa de algumas das peças que considero essenciais para um closet, por favor cliquem aqui.
Beijos e até a próxima terça!
2 comentários:
Olá,
O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!
beijos!
ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Consuelo, amei!! Com certeza vou acrescentar algumas dessas dicas na minha rotina ;)
ResponderExcluirObrigada por sempre nos acrescentar com seus posts!
Beijos ;*
Linda !!!!
ResponderExcluir