Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: mais looks de Londres - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: mais looks de Londres

Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: mais looks de Londres



Para visitar o incrível Lincoln’s Inn, vestido novo da COS em crepe preto. Não amassa de jeito nenhum!! Colar Elsa Peretti para a Tiffany

Nos últimos dias de nossa temporada em Londres  tempo esfriou, e os looks do dia foram se transformando…

Com uma pashmina bem colorida para dar um up!! Esta foi presente da Fillity!! É o único lugar em São Paulo que conheço onde vendem ótimos pashminas de tantas cores!

Uma variação do tema. O mesmo vestido COS, com um suéter longo BP Studio, echarpe de algodão Loro Piana, sapatilha Repetto.

No detalhe…colar de uma lojinha de Florença.

Nossa eu estou bem loira, não?!!

 Camisa Plural, suéter de algodão Petit Bateau, calça Gap, echarpe Dior e sapatilha Repetto.

Neste dia alugamos uma das bicicletas que Londres oferece em vários pontos na cidade e fomos passear no Regent Park. Vou fazer um post lá no Consuelo Blog explicando mais. Você pega em um ponto e deixa em outro. Custa bem pouco. Por meia hora de uso, custa só 1£!!

Foi uma delícia!!! Pedalamos até nas margens do canal.

O tempo esfriou e finalmente posso usar minha compra do Joseph!! ;-) Este suéter que ADOREI! Ele é mais longo atrás. Suéter Joseph, calça Banana Republic, tênis Superga.

Fomos ao Bermondsey Market, outro post que há de aparecer lá no Consuelo Blog, e o look para o ventozinho frio foi este. Suéter marinho BP Studio, pashmina marinho, casaco de couro Topshop, bolsa Céline, calça marinho de crepe Prada, sapatilha de palha bege Repetto.

Colar H. Stern e brinco de uma lojinha em Paris.

Prometi um detalhe deste colar, portanto aqui está a foto. Para ir ao teatro, o top (outro post) da COS que mostrei no último look do dia, brinco Camila Klein, colar Topshop e bracelete Lygia Durand.

Continuem acompanhando as aventuras em Londres lá no Consuelo Blog. Estamos voltando para Florença hoje, mas ainda tenho muito sobre esta temporada londrina para contar.
Beijos e até semana que vem!

3 comentários:

  1. Consuelo, você é lind e elegante! Adoro seus looks e suas "sardas"... queria mto ter "sardinhas" mas sou morena... nao dá! rsrs

    Amo seus posts! Um dia viajarei bastante como vc... curtindo a vida! Parabéns e curta por mim rsrsrs.

    www.closetdeirmas.blogspot.nl

    ResponderExcluir
  2. Gente, esse post me fez pensar mtooo..amo Consuelo!
    vanessa rangel

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.