Está na Moda: Sapatos tipo Bruxa - Garotas Modernas Garotas Modernas : Está na Moda: Sapatos tipo Bruxa

Está na Moda: Sapatos tipo Bruxa

Imagem: Jak&Jill
Imagem: Empório Armani
Imagem: Louis Vuitton
Imagem: Marc Jacobs
Imagem: Oscar de La Renta | Dolce&Gabbana | Miu Miu

bad girls shoes
Imagem: Balenciaga
bad girls shoes
Imagem: Sergio Rossi

As meninas más estão por toda a parte! Elas dominando o cinema, a literatura e a música, e agora chegam ainda com mais força no universo da moda internacional. 
revista W publicou recentemente uma matéria sobre sapatos sombrios, que lembram os sapatos de bruxa, como uma das principais tendências, pipocando em desfiles de moda e street style. Claro que ninguém precisa ser má de verdade, é apenas uma referência bacana que, assim como os spykes, ressaltam um lado mais malvado do mundo feminino.
Você usaria?

2 comentários:

  1. Sim, Nós usaríamos. Aproveitamos para convida-las para o evento de moda que acontece em janeiro em Sampa.Designers on the road desponta como mais uma oportunidade para que estilistas de todo o país possam lançar o seu trabalho no mercado de moda brasileiro. A ideia central é dar visibilidade ao trabalho criativo e de qualidade materializado por jovens para que compradores, editores de moda, formadores de opinião, conheçam o trabalho desses novos talentos. Confira aqui:http://designersontheroad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Adorei o post,

    Visitem meu blog, tudo para concursos, vestibular, primeiro emprego, idéias de negócio, empreendedorismo, trabalhar em casa.

    ACESSE http://preparesemercadodetrabalho.blogspot.com.br/2012/09/ideia-de-negocio.html

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.