Está na moda lá fora: Delineador Fluo - Garotas Modernas Garotas Modernas : Está na moda lá fora: Delineador Fluo

Está na moda lá fora: Delineador Fluo

Imagens: Google
 Imagens: Dior Haute Couture
Imagens: Vogue.it
Imagem: MAC
Meninas, se preparem para ainda mais cores fortes na nossa vida. A indústria da beleza está apostando forte no delineador com cores intensas, em tons fluo ou neon. 
Para as peles escuras e claras, a dica é não pesar no resto da maquiagem para não escorregar e sair por aí parecendo fantasiada, não é mesmo!?
Segundo a maquiadora senior da MACMichele Magnani, "Uma cor forte e irradiante muda a forma natural do olho, cria um contraste, empresta os olhos um brilho incrível e dá ao olhar uma aparência extremamente moderna. Na década de 80, o delineado era mais grosso e tinha uma vibe punk, enquanto agora o traço é muito mais geométrico, explorando traços básicos. As cores vibrantes exigem atenção para o resultado não ficar demais e desvalorizar o look".
E aí, vocês usariam? 

8 comentários:

  1. Não curto muito não, mas... Rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá sou do norte do Paraná e estou lançando
    meu blog hoje, a casinha ainda está meio bagunçada, mas aos poucos vou ajeitando da melhor forma possível. Fico no aguardo de sua visita e o espaço está totalmente aberto para comentários, elogios, criticas e sugestões...
    Espero você lá http://www.srtasam.com.br/
    Grande Beijo...

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.