Donna Fashion DC Iguatemi: vamos ao Donna Kids? Temos convites! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Donna Fashion DC Iguatemi: vamos ao Donna Kids? Temos convites!

Donna Fashion DC Iguatemi: vamos ao Donna Kids? Temos convites!


Meninas, como a Shirley já falou, aqui no Garotas Modernas vamos cobrir todo o Donna Fashion DC Iguatemi.
Um dos dias mais especiais pra mim é o sábado, voltado exclusivamente para os desfiles infantis.
Como todas as edições, é claro que estarei lá em nome do Garotas Modernas e também do meu blog infantil Mami Canguru para fazer uma cobertura especial, pois sempre falo que um dia dedicado exclusivamente à moda infantil é algo de suma importância para fortalecer este mercado.
A passarela infantil sempre traz surpresas fofas, e além da PUC, teremos duas multimarcas que mostrarão várias marcas bacanas!
Os desfiles de sábado, dia 15, acontecerão na seguinte ordem:
15h – Gente Miúda
16h – PUC
17h – Star Kids & teens
Então para quem ama moda infantil, tem filhotes, sobrinhos ou afilhados, e quer assistir as desfiles infantis, é fácil, pois no Mami Canguru estou sorteando ingressos especiais para o sábado. Para ganhar,  inscrevam-se aqui.

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.