Donna Fashion DC Iguatemi acontece nesta semana! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Donna Fashion DC Iguatemi acontece nesta semana!

Donna Fashion DC Iguatemi acontece nesta semana!

Imagem: Donna Fashion DC Iguatemi

Começa nesta quarta-feira a 19º edição do Donna Fashion DC Iguatemi, que acontece no piso G3 do shopping e vai até o dia 15, com desfiles de marcas como Le Lis Blanc, Bo.Bô, John John, M.Officer, Colcci, Renner, Long Island e Beagle.
O lounge, inspirado no conceito “do it yourself” (faça você mesmo) ganhou cores vibrantes, tons terrosos e candy colors, um mix sofisticado, com muita madeira, vidro e material orgânico. “É um evento totalmente renovado, com uma proposta mais clean e divertida”, comenta Romi de Liz, editora do Donna no Diário Catarinense.
Os convites são gratuitos e distribuídos pelas lojas participantes do evento. Na quinta-feira, além da programação fashion, às 18h haverá palestra com o fotógrafo francês Bruno Pellerin. “Estamos muito contentes com o impacto dessas mudanças e tenho certeza que os convidados vão se surpreender”, diz Rafael Fiedler, gerente de marketing do Iguatemi Florianópolis.
Fernando Torquatto, o maquiador favorito das famosas e um querido, irá participar do Donna Fashion DC Iguatemi. Torquatto é o make up artist de O Boticário para a linha Make B e estará no lounge da marca na quinta-feira, onde serão apresentadas as novidades em cosméticos de O Boticário. O lounge também terá equipe de maquiadores à disposição das convidadas.
O Donna Fashion DC Iguatemi é uma realização do Diário Catarinense, com patrocínio de Shopping Iguatemi Florianópolis, Cyrela, O Boticário e apoio da Honda Satoru.
Vamos?
Eu vou!!!;)
Quarta-feira (12)
19h30 – M.Officer
20h10 – Track & Field
21h – Long Island
21h50 – John John
Quinta-feira (13)
18h – Palestra com Bruno Pellerin
19h30 – Bobstore
20h10 – Renner
21h –Brooksfield
21h50 – Le Lis Blanc
Sexta-feira (14)
19h30 – Bo.Bô
20h10 – Mandi
21h - Beagle
21h50 – Colcci
Sábado (15)
15h – Gente Miúda
16h – PUC
17h – Star Kids & Teens


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.