Anne Hathaway linda de noiva! Ela e Adam Shulman se casaram ontem - Garotas Modernas Garotas Modernas : Anne Hathaway linda de noiva! Ela e Adam Shulman se casaram ontem

Anne Hathaway linda de noiva! Ela e Adam Shulman se casaram ontem

anne hathaway wedding pictures adam shulman 14anne hathaway wedding pictures adam shulman 16anne hathaway wedding pictures adam shulman 09anne hathaway wedding pictures adam shulman 05anne hathaway wedding pictures adam shulman 02
Imagens: Just Jared

Anne Hathaway e Adam Shulman se casaram neste sábado em Big Sur, na Califórnia. 
A atriz de 29 anos e o cineasta de 31 anos fizeram uma cerimônia íntima, para 180 convidados, e o casal fez seus votos em uma tenda ao lado de um antigo celeiro.
Anne usava um lindo vestido de tule Valentino, mais romântico impossível!



 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.