Tênis Converse All Star bordado especial para a Farm: uma fofura! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Tênis Converse All Star bordado especial para a Farm: uma fofura!

Tênis Converse All Star bordado especial para a Farm: uma fofura!


O modelo da nova coleção da Farm está disponível em três cores  (Foto: Divulgação) 
Imagem:  Converse/Farm

A Converse e a Farm desenvolveram em parceria um modelo lindo do clássico tênis All Star. 
De cano alto (adoro, lembro que tinha um roxo aos 13 anos!), com bordados de inspiração mexicana e três opções de cores: azul, preto e amarelo. 
A novidade já está à venda nas lojas da marca por R$ 269,00 e faz parte da coleção Que Beleza!, que está linda!

3 comentários:

  1. POR FAVOR ESTOU A PROCURA DESTE ALLSTAR..NAO VI EM LOJA ALGUMA.LIGUEI A FARM D EIPANEMA..ME FALARAM QUE NUCA HOUVERAM ALLSTAR BORDADOS..POR FAVOR..AONDE PODERIA ENCONTRAR UM????????????????37GRATA...ALICEDISSE70@LIVE.COM.PT
    ENTREM EM CONTATO POR FAVOR..

    ResponderExcluir
  2. POR FAVOR ESTOU A PROCURA DESTE ALLSTAR..NAO VI EM LOJA ALGUMA.LIGUEI A FARM D EIPANEMA..ME FALARAM QUE NUCA HOUVERAM ALLSTAR BORDADOS..POR FAVOR..AONDE PODERIA ENCONTRAR UM????????????????37GRATA...ALICEDISSE70@LIVE.COM.PT
    ENTREM EM CONTATO POR FAVOR..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, como a postagem é do mês de Setembro, não sei se você ainda vai encontrar, mas precisa entrar em contato direto com as lojas Farm realmente. Aqui, http://www.converseallstar.com.br/blog/tag/farm/ , no blog da converse eles falam sobre a parceria.

      Beijos

      Excluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.