Para os dias de TPM, um pretinho nada básico;) - Garotas Modernas Garotas Modernas : Para os dias de TPM, um pretinho nada básico;)

Para os dias de TPM, um pretinho nada básico;)








Imagens: Stockholm Street Style

Inverno sempre rola de a gente usar mais roupas pretas, não é mesmo?
Olha só como fica bacana se você acrescentar alguma peça ou acessórios de outras cores, neutras, metálicas ou vibrantes...
Sempre funciona naqueles dias de pouca inspiração, mas que você deseja se sentir linda. É o tipo de roupa ótima para os dias de TPM: disfarça o inchaço comum do período, é descomplicado e acrescentando algum elemento de outra cor, você foge do "look velório".
Porque quando a gente está de TPM me-re-ce se sentir bem! E uma roupa bonita, um pouquinho de maquiagem e uma arrumada nos cabelos fazem milagres... Nada de se jogar no moletom, cabelo desgrenhado e se deixar abater.
Pegue aquele modelito preto lindo que você tem no armário (pode ser um vestido ou calça + camiseta ou tricô + jaqueta) e experimente colocar com aquele seu sapato poderoso ou usar com uma bolsa ou colar bem colorido?

4 comentários:

  1. OMG, não consegui desgrudar os olhos dessa bolsa laranja!!! rsrs

    bjokas da Ana
    fionotear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por pretinhos, ainda mais quando eles são nada básicos ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.