Look do dia chuvoso com dica de liquidação ;) - Garotas Modernas Garotas Modernas : Look do dia chuvoso com dica de liquidação ;)

Look do dia chuvoso com dica de liquidação ;)

IMG_7543

Finalmente parou de chover em Floripa ontem! Mas ontem apelei para as botas e trench coat pra enfrentar a rua molhada e o frio!

Usei:
botas Zara
legging Ebay
trench coat Riachuelo
tricô C&A
anel caveira Ms.Siebert (aqui)
brinco cruz Ms.Siebert (esgotado)
boina Ms.Siebert (esgotada)
óculos Isabela Capeto para Chilli Beans



Aproveitando o post, vou dar uma diquinha de promoção: sábado estava bem frio e eu tinha uma casamento pra ir e, pra variar, não tinha nenhum casaco decente para colocar por cima do vestido de cetim, mais fino. Tudo que eu tenho é mais esportivo e pro dia-a-dia. Corri na mesma tarde pra procurar por algo no Floripa Shopping e encontrei não somente um casaco, mas DOIS!
Eles estavam pela metade do preço, apesar de não serem baratérrimos. Comprei na Riachuelo os dois: o trench preto acima, por R$109, e o esverdeado de lã abaixo, por R$129. Comprei exatamente por serem peças clássicas, que sei que vou usar por anos. Ambos tem o caimento bem certinho e feminino, bom acabamento e, enquanto um é mais pra chuva e vento, o outro é mais quentinho. Aproveite as promoções que estão começando agora pra comprar peças tradicionais e clássicas. É investimento certo!





E aí, meninas, gostaram das dicas? :)

3 comentários:

  1. Gostei das fotos..so me deu pena do cachorrinho q parece ser de rua na chuva :(

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Imagina, Kathya!! É minha Luninha, a foto é dentro do meu quintal ;) Ela me segue onde quer que eu vá, mesmo na chuva! Eu mando ela pra dentro, mas só vai quando eu for... hehe Ela ERA de rua, tinha cancer de mama, mas foi resgatada, castrada, operada e tudo mais ;) AMO animais!

    ResponderExcluir
  3. Mari amei a dica! Tenho um casaco novo que paguei baratinho também mas pouco uso porque aqui em SP mais parece verão do que inverno! =/. rsrsrs
    Beijinhos!

    Thatá

    www.closetdeirmas.blogspot.nl

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.