Keys To The Closet da minha amiga Jô e GM: tudo lindo e com preços incríveis!!!! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Keys To The Closet da minha amiga Jô e GM: tudo lindo e com preços incríveis!!!!

Keys To The Closet da minha amiga Jô e GM: tudo lindo e com preços incríveis!!!!

 Imagens: Keys To The Closet

Meninas a Jô do Keys To The Closet está com um site novo (o endereço continua o mesmo) que entrou no ar hoje e está cheio de novidades que ela acabou de trazer dos EUA.
Todas as peças são maravilhosas mesmo, eu vi tudo em primeira mão e me apaixonei. 

A Jô chegou aqui em casa com várias bolsas, relógios, óculos de sol e tive que segurar a vontade de comprar uma bolsa Kate Spade verde liiiinda, (mas não comprei porque já comprei 2 este ano, a Neverfull da LV e aquela Gucci e está bom, né?), um relógio preto (porque já tenho 3 relógios grandes) e também os óculos Valentino (porque ela e a Manú, do It Makeup, que viajaram juntas e também está cheia de novidades em sua loja, me deram de presente este modelo gatinho da Kate Spade da foto acima, que é o óculos de sol mais lindo da minha vida!). Nem preciso dizer que amei, né?
Ela só trouxe marcas de designers bacanas: são relógios Michael Kors e Marc by Marc Jacobs, bolsas Kate Spade e óculos Michael Kors, Kate Spade e Valentino.
Tudo bafônico mesmo...
As peças estão lindas e super exclusivas, que ela escolheu a dedo e o preço está imperdível! 

Não deixe de conferir o site novo com todas as novidades, mas corram pois a maioria das peças são peças únicas (a bolsa verde que amei só tem mais uma!) e vocês podem comprar com confiança, tudo que a Jô traz é novo, original e vem com nota da loja. 
Fiquem de olho, em breve terá um sorteio do Keys To The Closet aqui no GM.;)
O presente é lindo!!!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.