Garotas Modernas nos EUA: Locação de carro - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas nos EUA: Locação de carro

Garotas Modernas nos EUA: Locação de carro

Imagem: Google

Em muitas cidades dos EUA ter um carro disponível é indispensável, inclusive em Orlando, para poder ir as compras, em parques e atracões diversas. Em breve estarei trazendo mais dicas de Orlando pra vocês.:)
Eu sempre faço uma reserva  de carro no site CarRentals pois não é preciso efetuar o pagamento no ato da reserva e é possível cancelar a reserva a qualquer momento.
Faço isso como uma garantia pois os preços para locação de carro variam muito e o preço tanto pode diminuir como também podem aumentar muito de um dia para o outro. 

Deixo aquela reserva como segurança caso não encontre algo melhor. Praticamente todos os dias eu faço uma busca rápida nos sites de locação de carro, inclusive no próprio CarRentals e quando o preço do carro baixa eu cancelo a minha reserva e faço uma nova, é rápido, não leva nem 2 minutos.
O site que eu normalmente fecho a locação é o Hotwire, eles não divulgam o nome da locadora do carro até você finalizar a reserva e efetuar o pagamento, e por isso é possível conseguir preços incríveis, como você escolhe o tipo de carro que quer, o local e horário da reserva, a locadora acaba sendo o de menos,  além de que o Hotwire é um site seguro e que só trabalha com locadoras de confiança. Eles também tem a mesma proposta para hotéis.
Outro site que gosto 
é o Priceline que é parecido com o Hotwire mas tem outra vantagem, eles oferecem a opção de você  fazer uma oferta do quanto gostaria de pagar por seu carro, hotel, passagem de avião, e eles podem aceitar ou recusar a sua oferta e fazer uma contra proposta, mas se eu não me engano no Priceline você precisa de um cartão de crédito americano para fazer a oferta (que só será cobrado caso a oferta seja aceita), já o Hotwire aceita cartão de crédito internacional. Uma observação importante é que na maioria dos casos essas transações são finais e não tem a possibilidade de desistência depois de efetuar o pagamento.
Eu sempre recomendo o uso de um GPS, como já mencionei por aqui eu acho que vale muito mais a pena comprar um GPS portátil para carregar nas viagens pois normalmente se você locar um carro com GPS por 7 dias acaba sendo o mesmo custo de comprar um novo pra você.
Um beijo e um bom final de semana.



1 comentários:

  1. Jô e como vc faz com o seguro do carro? Pq pelo que vi na cotação da princeline não tem nenhum seguro.
    Obrigada
    Priscila

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.