Gabriela Calçados: portas abertas a partir de hoje! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Gabriela Calçados: portas abertas a partir de hoje!

Gabriela Calçados: portas abertas a partir de hoje!




Me-ninas! Sim... eu disse me-ninas! ;)
Ontem à noite aconteceu a festa de lançamento da Gabriela Calçados, que inaugurou sua primeira loja na grande Florianópolis, em frente ao Shopping Itaguaçu. Semana que vem mostro as fotos do coquetel - badaladíssimo, e prometo trazer uma novidade bacana para as leitoras do GM.
Mas como não sou boba, fui conferir as novidades da loja, e me apaixonei por vários modelos... ai ai ai!
A loja abriu ao público hoje desde as 9h, e espera por vocês com uma equipe pra lá de simpática (já conhecia algumas meninas e adorei saber que elas estão lá!).
Querem ver alguns exemplos?
Primeiro vou mostrar que a loja é imensa, e é separada nos setores feminino, infantil (uma graça!), esporte e masculino... tipo de loja completa, onde nossos queridos namorados e maridinhos podem ficar à vontade também!


 E agora, meus prediletos... deu vontade de trazer a maioria deles pra casa:


Tem também a linha própria infantil, que arrasa! Mostrarei em breve para vocês, e também lá no Mami Canguru!
O que acharam, garotas modernas? Ah! O preço é incrível!
Agora vocês já têm programa para o findi: conhecer a Gabriela!

2 comentários:

  1. Aline,

    tenho interesse em convidar algumas lojas bacanas para participarem de um shopping virtual que acaba de ser lançado. Penso que você poderia me ajudar, ja que conhece muitas lojas com o perfil desejado. A vantagem é que num e-commerce todas as suas leitoras teriam acesso a comprar as coisas lindas que vc posta e que nos deixa cheias de vontade, mas acabam nao estando diponiveis para todo brasil.
    Gostaria de te passar uma apresentação e contar com a sua colaboração para divulgação do shopping.
    Um grande abraço e parbens pelo blog.
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  2. oi Nanda! manda email para comercial@garotasmodernas.com e coloca "aos cuidados de Aline"
    bjs!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.