Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: meus looks do dia...e noite em Londres! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: meus looks do dia...e noite em Londres!

Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: meus looks do dia...e noite em Londres!


Para ir a um tour no Buckingham Palace um look conforável, discreto (sorry, é uma fixação minha que bermuda e camiseta apertada não ficam bem em metrópoles) e fresquinho.  
Está um calorão! Camisa COS, calça Banana Republic, sandália Rondini, colar H.Stern

Eu sempre quis morar em Londres.  Todas as vezes que ponho pé aqui, me sinto em casa. Então quando pensamos o que fazer este ano durante Agosto (quando todo mundo sai de férias em Florença, a cidade fecha e fica quente demais para fazer qualquer coisa), decidimos que alugaríamos um apartamento em Londres e “moraríamos” aqui como se fosse a nossa cidade!!  AMEI a idéia!
E, quando algo é destino, tudo dá certo.  Descobrimos que uma grande amiga do Roberto estava alugando o seu apartamento na cidade por períodos curtos.  Ligamos para ela, concordamos e cá estamos!!
Continuando o aval da mala que fiz para vir a Londres… (veja o post aqui), estes são alguns dos looks de dia e de noite para saber de vocês se está funcionando por enquanto…

Outro dia fui shopping com a Allegra, minha filha. A echarpe de algodão Loro Piana, a mim, dá aquele extra quando bate um friozinho… Top Plural do Brasil, calça Banana Republic, bolsa Chez Dédé e tênis Superga (surrado!).

AMEI esta blusa da Petit Bateau (para criança, tamanho 18 anos) e já coloquei no look…

Para ir jantar em um restaurante delicioso e casual chic, o novo Nopi: top Gucci vintage (do armário da Mamisa) de camurça, calça Ann Demeulemeester e o novo sapato Arezzo que ficou incrível junto sem querer (reparem só se estou mentindo…;-)).
Os colares são da querida Ca&Lou.

Há alguns dias foi aniversário da minha amiga Kika querida, que está aqui em Londres!! Com a Andréa, nossa amiga que mora na cidade e é craque em dicas de restaurante, fomos jantar e dançar no mais novo, divertido, lindo e posh private club de Londres, o Loulou’s! Comprei este vestido na COS por 89£. Ele é de crepe, todo plissando na frente e liso atrás, em marinho. AMEI! E achei que ficou ótimo com as sandálias Vera Wang, minha compra esperta de Houston!

Me divertindo com a roupa nova!

Foto pose dramática para mostrar detalhes do vestido…

Acompanhem mais das minhas aventuras em Londres lá no meu Consuelo Blog...;)
Beijos e até semana que vem!

2 comentários:

  1. Olá Consuelo, por acaso esse site caiu no mau email e acessei pela primeira vez. Amei seu estilo, tem tudo a ver comigo. Bom trabalho e sucesso sempre.
    Beijos
    Isabel

    ResponderExcluir
  2. Consuelo.... retificando meu comentário anterior....'mau'...quer dizer... 'meu'....rs
    sorry.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.