Alessandra Ambrosio (de topless) e Ashton Kutcher na nova campanha da Colcci - Garotas Modernas Garotas Modernas : Alessandra Ambrosio (de topless) e Ashton Kutcher na nova campanha da Colcci

Alessandra Ambrosio (de topless) e Ashton Kutcher na nova campanha da Colcci

ashton kutcher topless alessandra ambrosio colcci campaign 01
Imagens: Just Jared

A campanha Primaver Verão 2012-2013 da Colcci traz novamente a dupla formada pelo ator Ashton Kutcher e Alessandra Ambrosio, que aparece apenas de micro short em uma das fotos clicadas no Rio em junho, apenas dois meses após o nascimento do seu caçula, Noah.
Já tive a oportunidade de ver Alessandra de pertinho várias vezes e além de lindíssima é uma simpatia: a conheci na festa da Colcci no SPFW no início do ano e até saí em uma foto na revista da marca ao lado dela, além de sempre encontrar ela aqui em Floripa onde sua família tem casa e onde seu bebê nasceu.
Acho muito bacana ela ser tão famosa, bonita e ao mesmo tempo tão gentil! Sou fã!

1 comentários:

  1. Também a acho linda, e já encontrei ela 2 vezes em floripa, sempre De shorts, havainas, regatinha básica e cabelos presos> arrasa !!! Uma vez no extinto Ilha do Cascaes e outra no supermercado. Detalhe : o mesmo visual em ambos locais !!! Diva in natura, mega clean e DIVINA ! ACHO CHIC E ACHO DIGNO !

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.