DIY: organizando seus acessórios com ideias bacanas & um DIY (faça você mesma) de um lindo display para guardar sua coleção de óculos de sol - Garotas Modernas Garotas Modernas : DIY: organizando seus acessórios com ideias bacanas & um DIY (faça você mesma) de um lindo display para guardar sua coleção de óculos de sol

DIY: organizando seus acessórios com ideias bacanas & um DIY (faça você mesma) de um lindo display para guardar sua coleção de óculos de sol

http://www.traditionalhome.com/images/p_101719310.jpg 
sua coleção de broches exposta numa moldura que também enfeita a bancada do banheiro
Imagem: Traditiconal Home
pequenos potes e bandejas saem da cozinha e ajudam a organizar e expor tudo com charme
 Imagem: Glitter Guide
Photobucket
uma moldura com fios de aço fazem o expositor perfeito dos seus óculos favoritos
Imagem: Cupcakes & Cashmere

Que tal seguir este tutorial do ótimo Cupcakes & Cashmere e fazer este lindo display para guardar sua coleção de óculos de sol? Veja só que fácil!
 
você vai precisar de uma moldura, fio de aço (2 vezes a largura da moldura), fita métrica, tesoura ou alicate, pinos com argolas para fixar o fio de aço, lápis e furador
Photobucket
com o lápis marque a altura de cada "varal" e meça a largura necessária para cada fio de aço (no tutorial foram usados 2 fios, mas isto pode variar de acordo com o tamanho da sua coleção, ou seja, escolha a sua moldura baseada na altura e largura necessárias para expor os modelos que você deseja)
Photobucket
fure a parte de trás da moldura nas marcas feitas com o lápis e aplique os ganchos
Photobucket
amarre os fios de aço primeiro em um lado e depois no outro (meça cada pedaço de fio de aço um pouco maior do que a largura da moldura para conseguir fazer as amarrações)
Photobucket
voilá, seu display para sua coleção de óculos está pronto
Imagens e Tutorial: Cupcakes & Cashmere 

Minha coleção de óculos de sol não é assim tão grande, mas achei a ideia super bacana! 
Quem se aventura a fazer?

1 comentários:

  1. Que lindo esse porta-óculos. Vou tentar fazer. Não sei o que faço com os meus, que ficam todos nos estojos dentro de uma caixa. A ideia é muito bacana.

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.