Na Vitrola ♫♪ Payphone - Maroon5 - Garotas Modernas Garotas Modernas : Na Vitrola ♫♪ Payphone - Maroon5

Na Vitrola ♫♪ Payphone - Maroon5

Payphone – Maroon5

Meninas, lá no meu blog costumo falar sobre música de vez enquanto. Como trabalho em casa, um sonzinho light sempre me acompanha durante o dia todo. E, a partir de hoje, vou compartilhar com vocês o meu gosto musical.
Música é algo muito pessoal, cada um gosta de uma estilo, um ritmo. E desde já eu digo: meu gosto é assim mesmo, por rockzinho mais light, mpb, surf music, gêneros pra ouvir em casa, tranquilex, trabalhando! Espero que vocês curtam também!
E começo com Maroon5, com o clipe super hollywoodiano, Payphone. Recomendo o CD todo, muito bom!

Maroon_5-Overexposed-Frontalmaroon-5 edit

Animado nessa medida. Nem de menos, nem demais. E meu ingresso pro show deles em Curitiba já está compradíssimo. E como falar de M5 e não citar Adam Levine? Já sinto pena do meu namorado e do da Mari Ribeiro que vão ter que aguentar a gente neste show! hahaha

tumblr_m6iaqySthZ1rvo6d9o1_500

Muito amor

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.