Momento Rossi Cabelereiros: make e cabelos para as Bodas de Prata do meu irmão - Garotas Modernas Garotas Modernas : Momento Rossi Cabelereiros: make e cabelos para as Bodas de Prata do meu irmão

Momento Rossi Cabelereiros: make e cabelos para as Bodas de Prata do meu irmão

a maquiadora Cleuza, o cabeleireiro Diogo, eu e a manicure Fernanda
 make e cabelos prontos
detalhe do cabelo atrás

Quem me acompanha no Instagram (@garotasmodernas) ou no Twitter (@GarotasModernas) viu que fui na cerimônia e festa de Bodas de Prata (!) do meu irmão Eugênio, no sábado passado, aqui em Floripa.
Como de praxe, fui no Rossi Cabeleireiros me arrumar para o evento e gostei tanto da escova que havia feito para o casamento na semana anterior que optei em não fazer penteado e sim repetir a escova mais trabalhada, aproveitando o corte do meu cabelo que está mais curto.
Não comprei vestido novo para ir nesta festa, fui com um todo de paetês num tom dourado envelhecido da Colcci que havia usado apenas uma vez em janeiro (prefiro investir em bolsas, sapatos e roupas que use mais vezes do que comprar um vestido novo para cada festa que aparece) e um casaco de pele fake branco da Renner.
Em detalhes os profissionais que me atenderam no Rossi Cabeleireiros e o que fiz:
make feita pela Cleuza, com primer Prep + Prime MAC, base Lancôme Teint Miracle cor 01, blush Dior, bronzer Benefit, pó iluminador Météorites da Guerlain cor Teint Rosé, sombra roxa da Urban Decay, primer That Gal da Benefit usado como iluminador no "C" ao lado dos olhos e acima das maçãs do rosto, batom Chance da Chanel, máscara de cílios Fatale da Lancôme e cílios postiços (inteiros)
cabelos com hidratação Kérastase feita pelo Olivier (quem faz uma massagem capilar incível!!!) e escova feita pelo Diogo
manicure e pedicure feitas pela Fernanda, com esmalte roxo Paadoxal nas mãos e Quartz nos pés, ambos da Chanel
Amei tudo!

3 comentários:

  1. Ameiiii o cabelo, ficou muito lindo!!!! Cabelo curto é a vida...
    Só não gostei tanto da Make.. Deixou a deseja ;/

    Beijos
    http://www.alinesminke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, fiquei impressionada foi com o cabelereiro. kkkkkk. Lindo demais!

    ResponderExcluir
  3. linda a maake!
    obrigada pela visita lá no blog flor :)
    beijos
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.