Meu anel lindo da 21Diamonds! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Meu anel lindo da 21Diamonds!

Meu anel lindo da 21Diamonds!

meu anel da 21Diamonds, customizado por mim,  através do site da marca
que chegou aqui em casa pelos Correios, embalado com muito cuidado e sofisticação
no meu dedo ficou assim
e tenho usado todos os dias com minha aliança e outros anéis, naquela idéia de stacking rings (algo como "empilhando anéis"), que permite você fazer uma combinação única
Imagens: feitas pelo meu marido e amor da minha vida

A grife 21Diamonds, já presente na França, Alemanha, Inglaterra e Holanda,  chegou agora no Brasil e é pioneira em customização online de joias.
A 21Diamonds me ofereceu um voucher de presente para que eu conhecesse o conceito de customização de joias, inédito no País: através da loja online, você pode montar a sua própria joia, escolhendo os modelos, os metais (da prata ao ouro rosé) e as pedras (entre elas, diamantes, rubis, safiras e esmeraldas) – podendo, inclusive, utilizar materiais não muito usados nas joalherias nacionais, como ouro 9 e ouro 14. 
Oferecemos, pela primeira vez no Brasil, liberdade ao cliente para que ele possa ter a joia dos seus sonhos, reconhecendo que o sonho de cada um é diferente”, enfatiza Adriana Costa, sócia-fundadora da 21Diamonds no Brasil.
As joias, com preços que variam entre R$58,oo (aliança em prata) e R$60 mil, são feitas em fábricas certificadas pela Amagold (Associação Brasileira dos Fabricantes de Joias de Ouro), órgão que atesta a qualidade da produção joalheira nacional, e são entregues no Brasil inteiro sem custo de frete.
Fiquei apaixonada pelo meu anel modelo Prosecco da 21Diamonds, que customizei com ouro rosê, esmeraldas e uma ametista.
O site da 21Diamonds é muito fácil de navegar: você escolhe um modelo de anel, brinco, colar, pingente e, a partir dele, pode mudar metais (prata ou vários tipos de ouro) e também pedras... Assim você vai adequando a joia ao seu gosto e também ao seu bolso.
Num próximo post mostro o passo a passo de como escolhi e customizei minha joia da 21Diamonds!
Gostou do anel que criei?


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.