Lançamento In Love: Resort Collection chega nesta quarta! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Lançamento In Love: Resort Collection chega nesta quarta!

Lançamento In Love: Resort Collection chega nesta quarta!


Meninas, tenho uma novidade quentinha para vocês: nesta quarta-feira, durante toda a tarde, tem coquetel de lançamento da resort collection verão 2013 IN LOVE!
Todas as peças que as fashionistas do mundo todo estão usando neste momento já estão por lá! Conferi de perto todas as novidades e posso garantir: quem ama moda, vai babar neste preview que já traz o que vamos querer usar na próxima estação. O bacana é adiantar, não é mesmo?
E também não posso deixar de mostrar algumas peças selecionadas que ainda estão em liquidação... confiram:
Imagens: In Love

Então agendem-se! Nesta quarta, durante toda a tarde, as meninas da IN LOVE esperam vocês! Dá para aproveitar a liquidação e, de quebra, arrematar as new trendys para a primavera, não acham?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.