Inspirações para seu inverno: pontos de cor! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Inspirações para seu inverno: pontos de cor!

Inspirações para seu inverno: pontos de cor!

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m0xei1FLeP1qf0g2do1_1280.jpg o colorido do inverno também pode ser um mix de cores pastel
Imagem: The Blonde Salad
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2zx2v8AZk1qf0g2do1_500.jpg
casaco e bolsa pink
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5vrfrPu5k1qf0g2do1_500.jpg 
jaqueta perfecto colorida
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m0xeb50zou1qf0g2do1_500.jpg
tricô cor de menta (lindo!!!) 
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5naw6ega51qf0g2do1_500.jpg 
a bolsa azul bic e os acessórios coloridos esquentam a produção nos dias mais frios
 http://25.media.tumblr.com/tumblr_lxy392bgOs1qf0g2do1_500.jpg
ou que tal um acessórioverde limão? 

Imagens: The Prepster Diaries

Ontem estava super frio aqui em Floripa e durante a tarde fui no preview da Resort Collection na In Love e depois fui participar do programa TVCom Tudo +, que é ao vivo, das 20:00 até 21:30, durante toda a semana. A TVCom é da TV fechada da RBS, afiliada da Globo por aqui e no programa de ontem o tema principal foi sobre compras na Internet e foi bem bacana. O programa reprisa hoje das 9h30min às 10h30min, no canal 36. Depois vou ver se consigo postar algumas partes do programa no blog.;)
Para montar meu look para os dois compromissos (que em breve mostro aqui), usei uma "base neutra": ankle boots pretas, jeans escuro, tricô cinza com bordado discreto na mesma cor e "aqueci" o visual com uma jaqueta perfecto de couro vermelha.
E você, gosta de usar cores que fogem dos neutros no inverno?

1 comentários:

  1. Desde que sejam peles sintéticas, tudo bem.

    Ser sofisticado é ser ecológico, consciente e bem informado. Existem uma infinidade de materiais ecológicos alternativos a serem explorados. É um absurdo em pleno sec XXI, na era da informação constatar que para alguns desinformados as peles signifiquem sofisticação..

    "Não faz sentido nos abrigar com a pele dos animais, como faziam os nossos antepassados das cavernas."

    Os animais são despelados ainda vivos, para alimentar a vaidade de gente desprovida da sensibilidade necessária para perceber o crime que estão cometendo.

    Está comprovado que, além da crueldade, a produção de artigos com peles verdadeiras poluem infinitamente mais, gasta uma quantidade exorbitante de água e energia, e gera bilhões de toneladas e poluentes.

    Grandes grifes já aboliram. Com tanta tecnologia na indústria têxtil esta na hora da mídia formadora de opiniões procurar incentivar o uso de matérias primas sustentáveis, desta forma motivar o mercado de moda responder com inteligência e produzir, inclusive, produtos cada vez mais resistente e melhorados em couro sintético como algumas grifes como a Dior já vem fazendo..

    A violência, a crueldade, o sofrimento, a dor não podem estar na moda. Mulher de verdade não usa peles. http://www.youtube.com/watch?v=DQ_a7VMgCcg

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.